Resultados da pesquisa

  1. Arcannus

    Sugestão Medalha Speed Krampus

    Acho que essa foi uma das melhores sugestões, muita gente tem perfil competitivo e vai ser mais um título almejado no perfil .
  2. Arcannus

    Abertura & Configurações

    Quanto tempo será o item de posicionar?
  3. Arcannus

    IM vs SHOW

    Verdade maninho, mas ele sozinho não é a SHOW! Essa guerra ainda promete, ainda tem muita aldeia para ambos os lados.
  4. Arcannus

    IM vs SHOW

    Show foi pesada, foi medida e considerada insuficiente para esse BR.
  5. Arcannus

    IM vs SHOW

    Tô sentindo aqui meio calado! Que houve? Vão deixar passar mais de 24h de pancada sem reagir? Nunca tinha visto a SHOW assim
  6. Arcannus

    Discussão do Mundo 120

    Já pensou se acontecer o contrário? Eu já vi esse filme kkkkk Boa guerra a todos.
  7. Arcannus

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Mano eu acho que o TW deve dá uma medalha ao Cardito pela insistência ao projeto. Agora tão precisando mudar um pouco, deixa a tará de ADMINISTRAÇÃO e focar mais no militar, foco de ganhar, expulsar moita, e jogadores sem tropa. Porque velho nos últimos projeto, quem caí perto da SPQR, já sabe...
  8. Arcannus

    Abertura & Configurações

    Velho na boa, vamos fazer esse 118 sem igreja! Reunimos um bom grupo de jogadores, galera da antiga, aposentado do TW, a gente voltar a jogar com BR de Igreja é foda! Apelo para retirada da mesma, no resto tá top.
  9. Arcannus

    Discussão do Mundo 115

    O Rolê tá muito bom ;)
  10. Arcannus

    Discussão do Mundo 112

    Eu vou ficar calado com esse! Mais para frente vão me perguntar! Como foi o BR 112? Vou responder, muito bom pra SNIPAR.
  11. Arcannus

    Discussão do Mundo 112

    Passando para agradecer pelos embates travados contra a família Aduk, assumo a derrota e já fiz reset. Mais quase fico mais alguns dias. Segue um lindo snipe, apertado, mais infelizmente falhei em por poucas tropas! Vamos para segundo round.
  12. Arcannus

    Discussão do Mundo 112

    Tá foda me tirar do BR em Aduk, mais um snip bem sucedido, infelizmente foi apenas 1 nobre. Eu gostaria muito que mandassem jogadores melhores me atacar por que os que estão vindo tá sendo só aumento na minha estatística. No aguardo. Eu quero resetar logo por favor.
  13. Arcannus

    Discussão do Mundo 108

    Chico organiza OP para apagar jogador do mapa. Agora fico sabendo que -IM- vai fazer o mesmo. kkkkk Onde vamos é sempre fazendo amizades. Sempre fazendo amizades. Vamos jogando... É a compreensão que torna possível... Para gente como nós, tolerar alguém como você! Curtindo a Vida...
  14. Arcannus

    Discussão do Mundo 108

    Num é! Quem diria que o projeto daria tanto o que falar! kkk... Mamãe passou açúcar em nós!
Topo