Resultados da pesquisa

  1. - Orochi

    Discussão do Mundo 105

    até que para quem gastou 3k de pp, to indo nice xd boa galera até dia 18 tem chão
  2. - Orochi

    Discussão do Mundo 105

    cada hora que atualizo a classificação, os top sobem 1k de ponto em horas, ja foram quantos pp? eu humilde gastei 3k, os caras beiram os 20k ja
  3. - Orochi

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Adriano me disse do mundo sem coleta e Farm. Achei manero esse estilo no haul. Joguei uma vez em um servidor gringo. Vale a pena principalmente para quem não tem muito tempo e tem que se matar farmar fora que tira bastante as multi para Farm.
  4. - Orochi

    Que Paladino preferem na 11ª rodada do clássico?

    gostei muito desse tópico, é legal saber oque os jogadores preferem tendo uma votação.
  5. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    foi bem triste eu ter tido que parar mesmo, nao queria, mas como eu ja tinha avisado, em agosto eu teria que parar por causa da volta do Estágio que seria integral, mas estava muito legal mesmo o br. Deu para brincar bem
  6. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    eu fiz a cabeça? ata, ata. cara teve enquete, cada um votou aonde queria ir, estavamos sem liderança, eu só fui pro lado que eu já conhecia a liderança do tika, então nao fala coisa aleatória não. Ninguém obrigou ninguém não, diferente dos apoiando que uma galera prometeu para quem fosse pro...
  7. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    "Se não tivessem recrutado a Play (que não acrescentou em nada)" o legal de ver o forum de vez em quando é que tem umas pérolas assim. Strike recrutou a play, pois não conseguiam avançar no k46/56 depois de terem noblados os inativos/primos que estavam na tribo. Apenas avançava no k55 nos...
  8. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    caramba que amasso rapaz AHUUHAS a dois meses atras isso nao estava nem 100aldeias agora ta assim, levar 2000aldeias em 2meses é atropelo em. @marlboro vamo de among hoje, nao tenho que estudar hoje, dale
  9. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    orochi >>>> daishin >>>>> bilo >>>> you lose >>> deepweb 9999 camada >>> abismo >>> lanza/power
  10. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    bom uma coisa é fato nesse br. Orochi >>>>>>>> uma pena que eu tive que parar por conta da volta do estagio/faculdade, estava mtu divertido o front. mas pelo que vi a show ganhou o br, parabens galera. agora larguem isso e sejam felizes, tw só daqui uns anos como sempre.
  11. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    depois de um tempo, vim da uma passada para ver como esta o ftw. rip strike?
  12. - Orochi

    Discussão do Mundo 100

    pior que parei mesmo po kk nao teria o pq mentir né kk só venho no ftw agr
  13. - Orochi

    Discussão do Mundo 100

    parei sim, deixei a cont desde terça já kk meu estágio da faculdade vai começar amanha no hospital, essa semana tive varias reuniões. ai irei ficar la das 8 até as 18 todo dia kk sem condições continuar jogando sem me atrapalhar no estágio.
  14. - Orochi

    Discussão do Mundo 100

    como eu parei o jogo perdeu a graça, agora a galera joga por jogar. mas nao fiquem triste galera, estou no coração de todos
  15. - Orochi

    Discussão do Mundo 100

    eai galera como esta o mundo? eu tive que sair, mas é isso 2 dias tranquilo, dormindo a hora que eu quiser, ta safe. mas vou falar a verdade, eu tive que sair para equilibrar o front ali, estava muito desequilibrado. orochi 1v9
  16. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    só sei que nada sei se ta na minha frente eu to atras de vc, boa guerra para ambos os lados op da show, strike que nobla op da strike, show que nobla
  17. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    0 mande, mande que o pai tem deff
  18. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    voce adora meus spam #apoiaeu
  19. - Orochi

    Discussão do Mundo 100

    Verdade que o Urso tiltou pq noblei 3aldeia dele e ele disse que eu nao ia noblar nada, ai ele começou tiltar la e saiu fora HUASHU
  20. - Orochi

    X-TK v SHOW + UTW

    boa, vamos cancelar o iBrum. #cancelamento no iBrum
Topo