Resultados da pesquisa

  1. STRIKE vs PLAY! + UTW

    realmente qualquer tribo que te recruta, e coloca no conselho vira digna de dó.
  2. Discussão do Mundo 100

    tu es o unico que pude acabar com isto meu bem. nos não o seguiremos por que tu tienes miedo de la strike. mas sabes que tem la capacid de derrubar lo traidor.
  3. Discussão do Mundo 100

    101 e 100? ata. entendi, você não tem capacidade para pensar e agir por si só e depende das decisões do chuck e segue ele sem mais. ta explicado a sua inteligencia.
  4. Discussão do Mundo 100

    e pergunta pro tika quem sou eu bb.. e se eu ja conheço a strike. bjs. vc e so um traira pra conseguir vaga ai. eu abri mão de vaga minha pra por os meus. essa e a diferença entre o sapo e o guerreiro. aaaah.. esqueci de comentar, que a tribo que vcs tavam se prostituindo antes da strike.. eu...
  5. Discussão do Mundo 100

    realmente por isso você começou la ne? pq nenhuma made te queria.. ai vc penso assim que tiver inimigo eu pulo noblo e saio cantando como se fosse galo, sendo apenas um pintinho do rabo grande. sabia que era a unica forma de entrar em outra tribo do br, que era como trairá. no teu lugar nem no...
  6. Discussão do Mundo 100

    por isso disse maioria, e não sempre e todas vezes.
  7. Discussão do Mundo 100

    pois e. creio que a gente aprende algo com todas as quedas. e a da Olimpo me ensinou algumas coisas.
  8. Discussão do Mundo 100

    cara me surpreendi realmente com toda a estrutura da oda de dentro. e também com a liderança do marcos não o conhecia ate então e tive uma surpresa boa, um cara de palavra, respeitoso, sabe conversar verdadeiro lider e diplomata. acho que o tw ainda não esta pronto para pessoas como ele, assim...
  9. Discussão do Mundo 100

    não disse que foi eu. so dei tchau pra oda e disse que gostava dela. marcos era um excelente lider, e excelente diplomata. ponho fogo por que a treta aconteceu por quererem a minha cabeça.. jamais ia querer a queda da mesma, uma excelente tribo e de excelente administração ate agora.
  10. Discussão do Mundo 100

    ue como assim não to entendendo.
  11. Discussão do Mundo 100

    oda bye bye. gostei de você enquanto durou. qual sera a proxima tribo que eu ponho fogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Discussão do Mundo 100

    trairá, defendendo trairá e o amor.
  13. Discussão do Mundo 100

    problema e que eles pediram convite e não so ai ..
  14. Discussão do Mundo 100

    Sua aula ser a de falsidade e traição? Vixe aí se e mestre
  15. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    se vc diz.. o ditado que eu conheço.. diz traira bom e traira morto, x9 acorda com formiga na boca. e você so ganha, se nas derrotas erguer a cabeça e pensar no amanha.
  16. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    e mesmo assim tiveram que recrutar pra ganhar.. e contar com o general de defesa passando os dados.. interessante não? se não tivesse isso.. outra guerra não e teoria e realidade. jogo que segue. e não fui olimpo ate o fim? ou vc acha que iria ficar parado e ver todos serem noblados apos o...
  17. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Tika, Lucas. Parabéns você se utilizou de estratégia e jogo sujo que é normal do tw. Erro nosso de confiar. Mais uma Vitória para vocês. Mas deixo claro objetivos mudaram mas cabeças irão rolar.
  18. Discussão do Mundo 100

    Última do dia.. Recebi uns prints.. De um tal de chuckzin, se oferecendo de sou para outros antes mesmo do br iniciar @kkkkkkkkkkkkkkk Piada global.
  19. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    proximo? continuo aqui.. stats dizem que estavamos batendo na i.m e apanhando da strike. e agora sabemos o motivo.
  20. Discussão do Mundo 100

    pior que mesmo sabendo como penso. tenho que abaixar a cabeça e admitir, wolf vc errou mas ao menos não entrego os seus. ao contrario de outros. br que segue.
Topo