Resultados da pesquisa

  1. Raphtalia

    #7046 O Trevo (08.06 19:00 - 11.06 19:00)

    Gostaria de conseguir uma senha para jogar!
  2. Raphtalia

    Discussão do Mundo 101

    Bom dia queridos, cheguei p dar uma brincada nesse br enquanto o 100 ta meio parado.
  3. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    ainda não, tava esperando desde cedo pra começar o dia bem :( agora sim posso ficar feliz :D
  4. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    Poxa olimpo nem deixou eu chegar no rolê? só noblei 1 de vocês (possivelmente outro agora), ia chegar no role agora e vocês já debandam, que decepção
  5. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai farpo
  6. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    mãe to no print
  7. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    Acho que ta bem óbvio que vão começar a noblar seus próprios jogadores, galera que não conseguiu se destacar sinto muito, daqui a pouco chega a pm de fusão forçada c as contas dos líderes rsrs
  8. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Dura até a próxima OP
  9. Raphtalia

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    O que eu acho engraçado é como a liderança da olimpo sumiu, início do br não saiam do fórum fazendo mutirão, vídeo e mandando convite de guerra p tribos de todos os continentes do br a se juntarem contra strike, #jogOlimpo... Daí tomam a primeira opzinha e todos desaparecem, parece até avestruz...
  10. Raphtalia

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Não sei quem fez a montagem mas achei hilário então upei pra postar aqui, cliquem no link pra ver o vídeo: Olimpo 300
  11. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Só pra atualizar os stats: E pra galera da olimpo que gosta de colocar stats separados sem as aliadas:
  12. Raphtalia

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Apesar de certas cagadas terem sido feitas por aqui, o resultado ta bem agradável rs
  13. Raphtalia

    Jornal Mundo 100 - Edição IV (As Duas Faces de um Termino)

    Mais uma excelente edição e quanto a entrevista há muita reflexão a se fazer sobre, gosto da forma como o Slave coloca as coisas, no mínimo interessante.
  14. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    Qual esforço, aqueles que vocês fizeram desde o começo para manter os mais pontuados na mesma tribo? coisa que a strike nunca tinha feito? piada k
  15. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Antes do dia acabar mais uma veio pro pai :} Pegando 3 aldeias inimigas no mesmo dia posso pedir música no fantástico? Parabéns a STRIKE, primeira OP do br rendeu e continua trazendo aldeias para equipe, será que que seus inimigos já debandam? descubra nos próximos capítulos.
  16. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Teve, mas eu sou azarado as fuck, de duas uma sobreviveu :( Agora foi, mais uma conquistada, e a lealdade? 0 3hrs de diferença, duas medalhas, cara sem sorte e cara de sorte kkkkkkkkkkkkkkk
  17. Raphtalia

    Discussão do Mundo 100

    não
  18. Raphtalia

    Jogador v Jogador

    Halls Logam vs The end
  19. Raphtalia

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Guerra parece estar começando a ficar bacana ai, irei acompanhar :}
  20. Raphtalia

    f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Antes perder o nobre do que perder a aldeia né não? asiuhfsdgs
Topo