Resultados da pesquisa

  1. SPAM v DwaPan

    Sempre soube da safadeza do fox
  2. Discussão do Mundo 101

    Acho tão fofo como você se faz de desentendido kkkkkk Eu citei uma mensagem do choque e disse que não esperar ele fazendo post de stats dessa tal "OP" que você fala, e também falei que eu não fiz o mesmo quando rolou com a teiker... tanto que você não me achou no print ai, inclusive a maioria...
  3. Discussão do Mundo 101

    um flash back dividindo front com o renanzinho ia ser loucura s2
  4. Discussão do Mundo 101

    era melhor ter perdido a aldeia hahahahahaha
  5. SPAM + -BiA- vs PANELA

    Graças a deus, to ali perto moitando nv hard, deixa do jeito q tá q é sucesso... Se depender de mim já pode fundir hj <3
  6. Crítica Configurações de tribo

    Exato, poderia ser como a própria lista que aparece paras os membros que não possuem fundador ou adm na tribo...
  7. Crítica Configurações de tribo

    vai ficar pior do q ta hj em dia, imagine isso ai com mts aldeias... acho q a melhor forma seria uma lista dos membros como citaram ai em cima e clicando no nick abre uma tela dessa como vc mostrou
  8. SPAM + -BiA- vs PANELA

    como acabam os pps se os cartões são ilimitados? #patrocinadopelohoffman
  9. Discussão do Mundo 101

    400K de ODA e 7 vilas nobladas, eficiência que fala, né?
  10. Discussão do Mundo 101

    Q brisa é essa mano? 4h da manhã e tu chapando em ftw kkkkkkkk
  11. Discussão do Mundo 101

    Por mim já fecha ally global e fica brincando de demolir as aldeias do deep, diversão melhor não tem...
  12. Discussão do Mundo 101

    E esse fiscal de noblagem, novo cargo no tw que eu desconheço? Kkkkkk
  13. Discussão Versão 8.210

    Existe algum universo que vocês vão ler e levar em consideração as mensagens desse tópico? Me dê uma motivo pra me iludir com a volta do antigo mapa pf @allura
  14. Discussão do Mundo 101

    Farm no mercado > all
  15. Abertura e Configurações

    Bom dia só pra quem comprou 2x o que seu armazém suporta na ilusão de conseguir gastar a primeira carga de recursos antes da segunda chegar =/
  16. Abertura e Configurações

    Onde aperta pra voltar com a coleta?
  17. Discussão do Mundo 97

    Depois que o BR acaba o povo quer movimentar o FTW kkkk Parabéns a Panela, o maninho aí que ta falando sobre guerra e tudo mais, agora não adianta chorar, stats não ganha nem guerra quem dirá BR kkkkkkk Mas nem teve guerra entre a gente, na verdade foi com o pessoal da outra UM que foi pra...
  18. Discussão do Mundo 97

    Está falando algo que não existe SIM.A junção com a CF era justamente para focar no front da BKS que vocês estavam apanhando. Sobre esse papinho de que a gente se viraria contra "vocês" quem fez essa separação foram vocês, da minha parte sempre foi tratado como uma unica tribo, tanto que eu...
Topo