Resultados da pesquisa

  1. Jogador v Jogador

    Lorde Spank x Slave
  2. Jogador v Jogador

    Lorde -Lider Inativo- x Billy the dog (Slave)
  3. Discussão do Mundo 100

    Oi, Slave
  4. Discussão do Mundo 100

    Se é algum tipo de Deus eu não sei... provável que não, mas que é um profeta eu tenho certeza Gostaria de desejar muito sucesso pra Olimpo no BR101.
  5. Discussão do Mundo 100

    Tava Wolkoff e agora ta WolkON
  6. f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Me tira fora dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não basta eu ter que lidar com o moita do Tiago e você ainda quer me arrumar mais kkkk
  7. Discussão do Mundo 100

    #VoltaFarmComLimiteDeFake
  8. Discussão do Mundo 100

    População mínima de 1% dos pontos pra atacar bárbara????? Da onde saiu isso??? É permanente???
  9. Discussão do Mundo 100

    Acredite se quiser... ele tentou snip, errou e não cancelou kkkkkkkkk
  10. Discussão do Mundo 100

    Nesses momentos de crise e dificuldades que a humanidade passa, a gente acaba percebendo quem realmente são as pessoas que se preocupam com o próximo, que fazem de tudo pelo bem dos seus semelhantes. Hoje eu venho aqui agradecer ao pessoal da W.F que nesse momento triste de pandemia nos alegra...
  11. Discussão do Mundo 95

    Koe Great, ficou meses aqui no FTW enchendo o saco querendo uma guerra Sul x Norte e agora que ta rolando vai sair fora? Fica aí, meu brother. Bora brincar com a NK.
  12. Discussão do Mundo 95

    Boa guerra a todos! Que seja uma guerra limpa e divertida !!! STK com uma leve desvantagem inicial em número de aldeias, porém com uma staff extremamente competente, acredito que esse ponto vai levar a STK a vitória. Uma organização impecável dos ADMs e disposição dos players em levar o caneco...
  13. Discussão do Mundo 95

    kkkkkkkkkkkkkkkk você é insistente mesmo eeem... Mandando MP pra membro da STK querendo aliar a LN à STK pra um embate contra a DISNEY e agora aqui no fórum com o mesmo papo... Derrubamos a GOT, vocês recrutaram o resto deles e agora vão cair também, isso é fato.
  14. Discussão do Mundo 95

    Se sua tribo tem ally com outra tribo e essa mesma fecha um fusão com o inimigo, não seria algo a se questionar? Enfim... não vou discutir com você por uma fusão que nem existiu e percebi, também, que sua humildade não anda em dia. Eu tenho muito a agradecer a STK, de coração. Voltei a jogar...
  15. Discussão do Mundo 95

    Confesso que também acabei caindo nessa trollagem. Tinha até comentado lá em cima achando que realmente a US tinha fundido com a XPK e acabei levando uma pedrada do sadista kkkkkkk Go Strike! HURRA!
  16. Discussão do Mundo Clássico

    Quem não está satisfeito com a Tribo, pula fora na hora. Ficar jogando de 2 lados é coisa de fraco.
  17. Discussão do Mundo Clássico

    - Tribo B entra em guerra com tribo A. - Jogador X pertence a Tribo A. - Jogador X possui aldeias no Front. - Jogador X não participa de nenhuma OP Ofensiva na guerra. - Jogador X não é alvo de nenhuma OP, nenhuma aldeia é atacada, não perde nem sequer UMA aldeia. - A tribo B vai engolindo a...
  18. Discussão do Mundo Clássico

    É nojento e ainda tem coragem de vir aqui no FTW... O mais foda desse clássico ta sendo SPY chamando os outros de traíra, toma vergonha na cara, rapaz.
  19. Discussão do Mundo Clássico

    5 min de que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, deixa de ser louco... Nunca me dirigi diretamente a você para pedir nada, sempre que pedia MDF, eu pedia no grupo da tribo por estar solo na acc e não ficar ON 24hrs. Nunca pedi para você segurar nada. Enfim, ficou como spy...
  20. Discussão do Mundo Clássico

    Rapaz, se tivesse insatisfeito com a liderança e/ou players era só ter metido o pé, mas não... ficou de spy (verme), sem participar de OP, sem ser alvo de OP, só brincando de pombo correio. Mesmo sem ter me dedicado ao clássico e estar jogando solo, participei de praticamente todas OPs, além...
Topo