Resultados da pesquisa

  1. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    KKKKKKKK vc é bom de discurso hein "Staff da Listinha", ta chorando ate hoje pq ficou de fora do 100 merecidamente. TMT desmoronando não sei aonde, até agora onde teve membro pulando e insatisfeito não foi do nosso lado, inclusive teve um dos seus mesmo que fechou o 96 tacando o pau em vocês...
  2. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Kkkkkkkkkk legal, bastante mesmo Agora ele que defende bem ou a TMT que ta batendo muito? Cadê o stats pra mostrar pra gente? Kkkkk
  3. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Concordo, vi no 100 isso. Ele realmente segura e joga demais mesmo. Mas e aí? Vai fazer um front só com Tsunami, Slave, ACC e mais meia dúzia de membros? O resto não joga? Pq até onde tô vendo já são 5 tribos e contando... Kkkkkk
  4. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    O bom é que por mais que noblemos e noblemos o Elton, ele continua noblando UTW. Bom disso é que vai engordando a TMT, parece até que é de propósito. Será que ele é TMT e eu não sei? Acho que é um riquinho enrustido hein kkkkk
  5. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    E olha quem aparece após noblar as aldeias que já eram deles. Entendi foi nada... TMT descartou o JJ ou a UTW? Pq pra ele ter pulado acho que não tava mil maravilhas lá tbm. E o resto? Será que tá feliz? Fica o questionamento....
  6. Muzaranha

    REBORN v UTW

    Né, tem nem vergonha na cara. As mesmas tribos que a TMT recrutou, UTW também recrutou. E todo mundo tá vendo kkkkkkk Só tão bravo pq alguns preferiram a gente e não eles kkkkkkk E fala tanto aí, mas TMT teve 3 TAGs no 105. Se puxar as outras tiveram no mínimo 4. Vai entender oq se passa na...
  7. Muzaranha

    REBORN v UTW

    Bob Johnson e qual o outro? Não achei...
  8. Muzaranha

    REBORN v UTW

    Falar oq né? Ficam nessa de recruit, de papinho com inimigo, de historinha pra desestabilizar a tribo.... Parece até que não conhecemos e nunca jogamos juntos kkkkkkkkkk Dó dessa turma que cai no papo e acha q vai conseguir algo depois... Mal sabem que serão descartados
  9. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Parece que temos a resposta hihihi
  10. Muzaranha

    UTW v BE

    Guerra tá só começando, Nem me fale, chutei baixo no bolão. Devia ter chutado mais alto...
  11. Muzaranha

    UTW v BE

    Por isso já completou a missão de prestígio, ta farmando eles né safado. Vou ter que fazer isso tbm...
  12. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Nada de novo então Kkkkk
  13. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Puts, que declaração feia da UTW hein?? Só porque o PNA caia no dia 23 e agora 00:00 já ta chovendo ataque la, fizeram aquilo lá pra não dar chance às nossas criativas declarações??
  14. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Que isso... Ta melhor que BBB isso aqui!! Pelo jeito Dexarx (Sergio) vai superar a Karol Conká e bater a maior rejeição da história kkkkkkkkkkk
  15. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Dnv isso? Quer comparar o avanço da UTW na SS com o da TMT? Kkkkk Enquanto uma tinha uns 100 membros focados e a outra nem 30? Ahh como eu amo esse autoengano... Kkkkkkkkk Concordo que oq rolou com a BE influenciou e muito esse grande avanço da TMT. Mas enfim, águas passadas e esse tal...
  16. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Justo. É que a frase usada por vc de que "todas as tribos resolveram se juntar para conter o avanço da UTW" naquele post, dá a entender que as outras tribos se juntaram por medo e como se fosse a única forma de parar vocês kkkkk Quando na verdade, todos esses acontecimentos recentes foi...
  17. Muzaranha

    TMT v [A]

    As OPs na FIM eram triste hein? Nao dava 5 kkkkkkkkkkkk Pior que ajudamos na ultima só. Na penultima, sem nós ajudarmos, não acharam nada tbm kkkkk
  18. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Tá vendo como sabe de nada? Entrar no K íamos de qualquer jeito kkkkkk Recruits na FIM foi pra fechar o 54 de vez e a galera do Front subir logo. E falamos sim de recruits, entramos com 3 tribos no BR e estamos com as mesmas 3. Recruits estratégicos e pontuais foram feitos sim e faz parte do...
  19. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Da parte da FIM nem sei. Tínhamos 2 pessoas lá que estavam na nossa lista de recruit, e no fim vieram 4. Mas das OPs deles nem sei, até pq até onde lembro vcs eram aliados, apenas depois que caiu (se não me engano). Sepa que em uma, deve ter tido uns ataques de uns gatos pingados ali em cima...
  20. Muzaranha

    Discussão do Mundo 105

    Não viaja... Só a TMT N tinha front com vcs. A TMT L que hoje é só TMT nem perto tava pra atacar vcs kkkkkk FIM foram 4 players que vieram pra cá, se vc quiser contar 4 players como uma TMT inteira, então retiro o que disse, você está certo. Realmente eram 2 TMT (nem 30 players) vs 2 Alliance...
Topo