Resultados da pesquisa

  1. Jon Snow -

    Abertura e configurações do Mundo 100

    <3 essas conf brilham os olhos
  2. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 97

    :cool: fico perdido lendo oque vocês escreve mas consigo entender algo até... muita treta por ai no m97? to por fora das coisas o.O
  3. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 97

    O nome desse BR97 devia ser, mundo dos medrosos. Os cara forma um squad, sai da antiga BK e entra na CSG, ai ficam imoveis no mapa com medo de agir! e quando a PANELA pisca os cara ja sai correndo pra família deles XD caraca mano depois que voltei a jogar só vejo isso, os cara se acham...
  4. Jon Snow -

    f. Psych vs f. [ME] + P4N$LA

    acho que ta faltando tribos ai em.
  5. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 97

    :D Farm não ta com nada oque conta nesse mundo são as Minas de recursos As minas tão produzindo dmais ;)
  6. Jon Snow -

    PUNKS | BR98

    ricardinhoSan esse ai sabe voar
  7. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 97

    Não se estressem a toa, vcs são tão nervosos o.O esperem proximo mundo e joguem la, simples. ou migrem de servidor.
  8. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 97

    kkkkkkkk bora jogar e fazer amigos novos XD
  9. Jon Snow -

    Sugestão Aldeia Universitária

    Ai falou bonito... mas na primeira palavra vc ja diz tudo, os próprios jogadores estão matando o jogo e só para sobreviverem a ponto de ter uma medalhinha de vencedor. essas medalha de vencedor hj em dia não vale mais nada.
  10. Jon Snow -

    Sugestão Aldeia Universitária

    Parece que o Tribal Wars quer declarar falência logo com essas parada ai nada a ver.
  11. Jon Snow -

    Immortal Frontline | BR97

    Valeu mano, sorte é sempre muito bem vinda TMJ. On topic: Sobre o recrutamento ser aberto, fiquem tranquilos... In-game só permanecera na tribo os que forem ativos participativos e que colaboram...
  12. Jon Snow -

    Immortal Frontline | BR97

    Nome: IMMORTAL FRONTLINE Tag: FRONT Lider: Jon Snow - Recrutamento: O recrutamento sera realizado por aqui caso algum player queira participar e sera feito recrutamento in-game. Não é necessário experiencia ou stats, apenas a dedicação e compreensão de que a tribo esta sendo formada através de...
  13. Jon Snow -

    Discussão do Mundo 96

    que eu me lembre bem mas bem mesmo, a utw que tava de traição e recrutando membros na beira do K pra ter aldeias no K. com toda informação passada a "TEM' se defendeu da op blindando as aldeias alvos, e com isso logo em seguida a utw se declarou como inimiga, pois os membros do norte ducks...
  14. Jon Snow -

    Clã dos Bravos | BR97

    Galera que sabe jogar, sei que não vão precisar de sorte! mas mesmo assim desejo tudo de bom o/
  15. Jon Snow -

    f. DUCKS vs f. WANTED

    kkkkk "patinhos", a direção da tribo estava anunciada se queria tanto se defender era só ter colado na msm direção.
  16. Jon Snow -

    f. DUCKS vs f. WANTED

    sera mesmo? pelo que vi quem já tem 4 tribos em sua família é a wanted, mas bora que essa guerra ainda fica divertida.
  17. Jon Snow -

    Quais suas apostas?

    aposto na ducks, la tem uns pato muito loko o.O
  18. Jon Snow -

    Quais suas apostas?

    Jon Snow - como player revelação :P
Topo