Resultados da pesquisa

  1. UC v KND + T.F.T

    Detalhes Aliado Ursinhos Carinhosos Ursinhos Carinhosos* Ursinhos Carinhosos. Inimigo A Turma do Bairro THE FRATERNITY THE FRATERNITY! Título Ursinhos Raivoso Início ontem às 18:58:06 horas Fim --- Duração 16:12:15 Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome...
  2. f. DRUNKS vs f. .vVv.

    Título da guerra: Os bêbados vs Os Bravus Explicação Olá senhores, Venho contar a vocês uma pequena história de uma viagem minha bem lokaa. Espero que não se incomodem e que levem na esportiva. Tudo começou quando eu disse para minha mãe.. "Mãeee, fuinomercado". Chegando lá, conheci um...
  3. f. STONKS vs f. DRUNKS + FT

    Detalhes Aliado ALL DRUNK5 ALL DRUNKS Inimigo Stonks Stonks² Título ALL DRUNKS X STONKS Início hoje às 07:21:41 Fim --- Duração 3:29:27 Tópico do fórum ALL DRUNKS X STONKS Explicação Enfim chegou o momento que todos aguardavam, uma disputa inevitável que o Br98 reservou á todos...
  4. SMF vs SEXTOU

    Essa tribo está em guerra com SPARTA MICRO FALCON! Nome da guerra: Vamos sentar púa Declaração: "Sentar a Pua: lançar-se contra o inimigo com decisão, golpe de vista e vontade de aniquilá-lo. Quem vai sentar a púa não tergiversa. Arremete de ferro em brasa e verruma o bruto". É com fogo que...
Topo