Resultados da pesquisa

  1. TalenT + KZD vs 4Fun + BBB

    Aconteceu dnv, noblei aldeia de 3k sem pegar oda, ta complicado, vão me denunciar dnv kkkk
  2. Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição l (Apresentação da BETA)

    Tenta atacar o favela, aconteceu uma coisa chata.
  3. Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição l (Apresentação da BETA)

    você ainda não viu nada, ele se destaca nas guerras.
  4. Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição l (Apresentação da BETA)

    Já pedi, o favela compartilhou comigo algumas estratégias, principalmente de sprint. Aprendi muito, espero fazer totalmente o contrário.
  5. Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição l (Apresentação da BETA)

    Cho: Acho que se a Odium entrar, com certeza a Odium. Muita gente ta animada pra esse front intenso de novo, principalmente a Favela ( ó ). Refletindo .....
  6. UC + 4Fun v PANELA

    Tribal Wars (pt-BR) ou Tribos (pt-PT) é um jogo de estratégia em tempo real onde o objetivo é aniquilar as tribos inimigas online baseado na idade média Estratégia é uma palavra com origem no termo grego strategia, que significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um...
  7. UC + 4Fun v PANELA

    se você jogar tw com o recrutamento parado é osso, o mínimo que se espera é que esteja recrutando kkk
  8. UC v GO

    Dormiu demais kkkk
  9. UC + PG v RT

    Tópico já pode ser fechado, guerra acabou por w.o
  10. Fim da MST

    para que tropas ? se ao final do jogo ganha quem tem mais pontos
  11. TMT v [A]

    Boatos que a guerra já acabou na primeira op
  12. DUCKS v TMT

    Preciso vim ao fórum para saber que estávamos em guerra, que é isso, liderança da TMT super desorganizada, eu pensei que estava noblando plays inativos ou que dormiam demais, porém descobri agora que é guerra kkkkkk
  13. Discussão do Mundo 103

    Wak grande decepção do BR kkkkk
  14. F.E.B + Cigane v WAK

    Quero vaga na WAK, UC debanda, WAK Wins
  15. F.E.B + Cigane v WAK

    alguém esqueceu que tem torre nesse mundo kkkk
  16. UC v KND + T.F.T

    Detalhes Aliado Ursinhos Carinhosos Ursinhos Carinhosos* Ursinhos Carinhosos. Inimigo A Turma do Bairro THE FRATERNITY THE FRATERNITY! Título Ursinhos Raivoso Início ontem às 18:58:06 horas Fim --- Duração 16:12:15 Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome...
  17. WAK v CMJ

    Se olhar direitinho, essa guerra dura 3 semanas kkkkkk
  18. Discussão do Mundo 103

    E minha vaga ?
  19. X-TK v SHOW + UTW

    Não sendo da panelinha é normal os outros perderem kkkkkk.... Coitados
Topo