Resultados da pesquisa

  1. riipzord

    PANELA vs f. RNB

    que comece o chá de panela... LAVEM SUAS MÃOS COM SABÃO E CUIDEM-SE TODOS <3
  2. riipzord

    Discussão do Mundo 93

    Kkkkkkkkkkkk el samurai
  3. riipzord

    NK vs MaM

    Parabéns pra NK que soube trabalhar em CONJUNTO, vocês venceram ;p
  4. riipzord

    NK vs MaM

    deixa de defecar pelos dedos mano =D tu acha que sabe o que ta falando baseado nuns stats de aldeia mas tu não sabe nem meio % do que acontece por aqui, e pelo que tu falou ai tamo passando batidao EAUEHU. Gasta teu tempo buildando/farmando que tu ganha mais O criador do tópico já começou com...
  5. riipzord

    NK vs MaM

    o mal do abutre é achar que boi deitado ta morto......... HAHAHAH ajudou a limpar a sacada da aldeia, ok
  6. riipzord

    NK vs MaM

    que medo voce vai sair comendo os outros pela borda... isso em alguns lugares tem outro nome. porém você não vai participar né? pq perdeu o exercito todo na primeira barricada, vai vim com 800 bb e 200 cl de novo? edit1 se vier com mais de 19 ariete já é um progresso
  7. riipzord

    NK vs MaM

    tirou as palavras do meu dedo
  8. riipzord

    NK vs MaM

    nossa to hospitalizado vou ferrar meu psicológico entrando num jogo de guerra e pedir pra que não me ataquem, pois to hospitalizado, vou declarar guerra mas não me ataquem pois to hospitalizado, vai se tratar então po, inclusive melhoras, mas aqui ninguém tem a ver com a vida pessoal de ninguém...
  9. riipzord

    NK vs MaM

    a [W] só tinha 10 membros ativos xD, 350k oda/odd em 4 dias de movimentação, vocês não passavam dos 40k ainda
  10. riipzord

    NK vs MaM

    ta ficando interessante mesmo, falta só os cara parar de tirar aldeia da tribo na hora dos ataque c Não foi só você que saiu da tribo na hora do atk :D
  11. riipzord

    NK vs MaM

    mais território do que já tem? precisa mesmo intervir em guerra alheia? vocês vão tomar ali de qualquer jeito, deixa rolar ué
  12. riipzord

    NK vs MaM

    NK retira os membros da tribo na hora do ataque pra não dar estatísticas de guerra e MaM que é noob, entendi
  13. riipzord

    NK vs MaM

    Eu me referi à antiga W, que no caso era maior que a NK em relação aos pontos mas isso é irrelevante, não se guerreia com pontos nem sei pq tu ta mencionando isso, quanto ao oda/odd sim, e a gente passava dos 12x em relação a vocês, isso só em alguns dias de movimentação. E afinal, foi de você...
  14. riipzord

    NK vs MaM

    Bom, eu tinha minha tribo ali no meio das duas, e por razão de sobrevivência no k54 a única saída era uma relação diplomática amigável com uma das duas, já que a gente contava com 10 jogadores ativos no máximo e, diga-se de passagem, 10 que fizeram por 20. Como a NK tratou a gente como comida...
Topo