Resultados da pesquisa

  1. Old Schools

    Discussão do Mundo 124

    Será que tem alguem on neste mundo ? com este calor de 39 graus ?
  2. Old Schools

    Discussão do Mundo 124

    Gudu naiti , parece me que o mundo começou a dar uma esquentadinha né ? Me parece que uma das tribos não quer paz não
  3. Old Schools

    Discussão do Mundo 118

    Rapaz , virou moda pular pra tag vencedora... previsivel.... e mais uma vez rolou e rodou a panela kkkkk
  4. Old Schools

    Discussão do Mundo 118

    O primeiro da Elite de jogadores atuais a falar as verdades na lata aqui no forum... não sou de responder muito aqui.... estou sempre ativo , apenas lendo.... mas essa é uma mensagem impactante pra jogadores veteranos que não se enquadram nos perfís atuais e nem consegue entrar nas famigeradas...
  5. Old Schools

    OLD | BR120

    Olha só.... Homenagem.... Uma tribo com meu nome.... depois de muito tempo sem falar aqui , só lendo e vendo as farpas.... me pronunciei. ja tem data de abertura ?
  6. Old Schools

    Abertura e Configurações

    Eitaaa Esta atualização de por as recompensas em um contêiner seria válida , pois os armazéns não derramam mas as premiações agora são pífias , num serve pra nada comparado ao que era , se deixar baixo assim num precisa do contêiner .
  7. Old Schools

    Discussão do Mundo 105

    opa... olha quantas carinhas antigas... parece que vou tentar este mundo
  8. Old Schools

    BEHOPE v DWARF

    Adorei , mas tinha de ser EX Fúria , A Made da Dwarff eu conheço , vai ser diferente a postura
  9. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Sim , eu mesmo sai quando vi os machados vermelhos batendo e nem uma lança vindo como apoio , sendo front , logo se conclui que a tribo vai tentar salvar pra não chegar até eles...
  10. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Sério que vc citou logo ela? pq ao que me consta , era nossa alada quando fundei a TK . E junto com o Tkjow , enquanto eram BT e vcs tentaram noblar quando eram BW e não conseguram , só na base do recruit
  11. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Sondando como? o único que veio conversar comigo foi o Iluminatti , isso por ja termos jogado juntos... e em nenhum momento ele me disse que eu teria vaga , simplesmente me alertou que a furia ia acabar e que eu deveria escolher um lado... e usou a frase , aqui não vai dar pq todos sabem que vc...
  12. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    O sujo falando do mal lavado... tomei bola nas costas com a ida de alguns para a Behope , pois fiquei com as tropas no front , tive de deixar la embaixo no sul e focar no núcleo . e sim sobrou muitas aldeias. não deu pra pegar mais pq o Mephisto noblou todos os membros deles mesmo no front
  13. Old Schools

    *TEM* v PG

    OBA! mas uma guerra , tomara que eu ganhe bastante bandeira , realizações e umas medalhas....
  14. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Se vc não fosse tão noob eu ia te dar uma resposta adequada e com respeito . mas vc não merece nem a resposta nem tampouco respeito
  15. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Interessante me citar , ja que matei mais nobres e snipei por cancelamento , por aldeias proximas , e encaixei de uma pra outra , e pelo tanto que me atacaram mesmo a queima roupa perdi poucas aldeias e vai ter troco muito breve.... o Mundo ainda não acabou , vamos ver sua gargalhada final
  16. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    KKKK . meu cooper Vitor ficou fulo com o itachi,,, eu mesmo não fiquei , até ja sabia... e demorou, e ele esta certo , só conta comprada e barbaras , eu não noblo barbaras , mas ..... Liderança e generais inativos em todos os dias de OP. só volkoff e Juan não conseguem admim uma tribo daquele...
  17. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Puxa vida! Até as 22 horas eu estava ganhando a realização de defensor, foi um lá e tomou de mim , ja tinha matado 140 mil e poucos nem deixa ganhar bandeira afff mas hj eu ganho
  18. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Beleza... tenho umas boas com carnes não tão nobres mas que ficam suculentas com machado e snip .... kkkk
  19. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Eitaaa... com tanto jogador no mundo pq sempre me escolhem para bailar ? assim papai num aguenta. se ao menos eu tivesse umas defesas sobrando pra me apoiar... mas tão tudo em uma aldeia só. acho que acabou o mundo para o churras.... kkkkk bora pro machado
  20. Old Schools

    Discussão do Mundo 101

    Nós que estamos la dentro , temos de parabenizar a liderança . são mudanças significativas no Staff , não foi só a tag que mudou , ganhamos novas motivações e mais comprometimento . Daremos notícias muito breve. assistam os novos capítulos
Topo