Resultados da pesquisa

  1. bielventura

    Discussão do Mundo 117

    Quer falar de pontuação Logo tu Quando tava aqui era o maior noblador de BBs do k Eu ter8a vergonha de me pronunciar se tivesse mais de 100k de pontos e menos de 60k de OD
  2. bielventura

    Discussão do Mundo 117

    Gosto mto da Confiança da RIP Fazer op com Nt a 48 horas de distância, cheio de fakes Porém esqueceram de falar pra outros tbm mandar fakes 780 fakes de apenas 5 players Que fase !!!!!!!
  3. bielventura

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Deixa ver se entendi. Golpe não deu certo Estamos tomando uma surra Íamos cair em 3 dias. Se está tudo tão ruim assim pra gente Pq precisam de Spy pra pular de lado no nosso meio. Pq precisam mandar mps recrutando gente daqui?? Se estão TÃOOOO NA FRENTE ASSIM..... "alguma coisa...
  4. bielventura

    Quanto tempo vai durar a sacanagem da PG

    kkkkkkkkk achei que tu era atrapalhado Só no jogo mas vejo que não Que fase!!!!!!!
  5. bielventura

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Olha só quem apareceu. Todo BR a mesma História Fala Fala Fala Fala Eeeee Só isso mesmo Kkkkkkkkk
  6. bielventura

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    Kkkkkk Tu não dorme não homi??? Carnaval Vai jogar confete em anão Colocar fantasia da Carmem Miranda Quero moitar em paz de novo
  7. bielventura

    NOTA DE REPÚDIO - GLORY

    é uma pataquada atrás de pataquada aqui, kkkkk players que moitaram BR inteiro noblando Bbs Quando acerta um Ntzinho aparece como Maior jogador de todos os tempos falando ladainha Front tá bom Front tá gostoso de jogar Tinha me aposentado mas voltei no Br certo Valeu pessoal da...
  8. bielventura

    Discussão do Mundo 117

    Acho mto interessante as teorias As espionagem Traições Mas digo uma coisa "Em terra de cego quem tem uma perna é mudo" front tá gostozinho valeu membros da rip pela resenha nos MP é só um jogo pessoal não levem a sério
  9. bielventura

    BEHOPE vs FINE + MONKEY + U.A

    Em um br cheio de tribos renomadas Behope está sendo a melhor até agora Foi traída apanhou de vários lados renasceu e a hora da vingança chegou. parabens pelo desempenho
  10. bielventura

    Discussão do Mundo 101

    Alguém me tira uma dúvida? Fúria dos frangos só atacam a base de traição? Esperando op deles no front spam faz tempo. Gostar de apanhar só deve ser fetiche deles acho
  11. bielventura

    Guerra: Spank vs Ex-Pão + 10 tribos

    É pq acabou às bbs perto
  12. bielventura

    Guerra: Spank vs Ex-Pão + 10 tribos

    Outra guerra Nem sei mais quem atacar Na dúvida vou atacar o @carianos Beudo de madrugada
  13. bielventura

    4Fun vs RNB

    Já está claro Fusão com a SPAM
  14. bielventura

    Discussão do Mundo 101

    Vixiiii Spam debanda
  15. bielventura

    Discussão do Mundo 101

    E a TEM do brilhante líder falastrão deles se fundir com uma maior é alguma novidade em algum Br??
  16. bielventura

    Discussão do Mundo 101

    Iraaaaaaaa Fogo no parquinho Enfim alguém deu uma animada no ftw
  17. bielventura

    FRANGO + FÚRIA vs BW

    Boa guerra a ambas Bw ganha
  18. bielventura

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Sai daí Tá jogando com o Biel errado seu G....xupeta SPAAAAM
  19. bielventura

    BR101 vs DWARF

    Agora Duarte debanda
  20. bielventura

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Sai daí calango se nem é tão educado assim Kkkkk Mamonaa mandou um bjo E boa guerra
Topo