Resultados da pesquisa

  1. academia

    Missoes

    Bom dia, As missoes principais estão vazias, como devo saber as ordens das missões? Só indo em recompensas e escolher quais fazer?
  2. academia

    Como cancelar o dispensar em massa?

    Bom dia! Não sei o que eu fiz que cancelei todos os cls de todas as minhas aldeias, existe como cancelar o dispensar sem ser manualmente? Grato,
  3. academia

    Percentual de Dominância por Jogador

    Boa tarde, Alguém conhece alguma ferramenta que podemos ver a dominancia de cada jogador no mundo? Tentei pelo twmaps, mas ele mostra em relação a sua tribo e não ao mundo. :/
  4. academia

    Sugestão Enquetes

    No jogo é possível opinar a respeito de certos assuntos que impactam o Tribal Wars, mas a muito tempo não é utilizado. Você pode nos dar a sua opinião aqui e nos ajudar a melhorar o jogo. Por favor, tenha em mente que os resultados de nossas enquetes são fornecidos sem compromisso. Dessa...
  5. academia

    Sugestão Medalha Comemorativa

    Hoje no Tribal Wars temos a medalha da tribo vencedora do servidor e as realizações em outros mundos, certo? e aqueles jogadores que ficaram no servidor? Porque não colocar uma dedicatória a eles? Sugestão: Último Guerreiro Último Guerreiro Descrição: Jogou até o fechamento do mundo...
  6. academia

    Sugestão Tempo para apagar contas inativas

    Minha sugestão é direta e objetiva: Hoje, o tempo para apagar a conta é de 14 dias por inatividade, o que é muito tempo. Logo, não seria mais vantajoso diminuir para 7 dias quando se tem mais de 6 meses de mundo? Digo isso porque tem muitas contas com 0 pontos no servidor 100 que demoram muito...
  7. academia

    Discussão do Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Saudações! Neste tópico nós poderemos discutir sobre o que anda acontecendo no torneio internacional. Observações importantes: - Assuntos não pertinentes ao torneio em questão serão considerados spam; - Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam; -...
  8. academia

    Sugestão Servidor com capacidade cheia

    Gostaria de sugerir a Community Manager que em um próximo br seja adicionado a possibilidade de povoar todo o continente. Desde o K1 até o K99 com barbaras mesmo que no servidor em si tenha com pouco menos de 10 mil contas criadas. Talvez um servidor diferente e especial com configurações...
  9. academia

    Academia

    Bom, conheci o jogo em meados de 2009/2010 quando tinha +- 10 anos de idade. Meus pais sempre foram pessoas que se dedicavam muito ao trabalho para dar o melhor para mim, porém acabamos não tento muito contato sentimental com eles. (até hoje tenho bloqueio). Quando o conheci o jogo em 2009 me...
  10. academia

    Sprint

    Tutorial criado por: pUTz.-, mas adaptado ao servidor brasileiro e com novas missões Tutorial Sprint Início Ir ao Edifício Principal. Completar a Missão -> Vamos começar! (Recompensa 100 Madeira;50 Argila;50 Ferro) Evoluir Bosque, Poço de Argila e Ferro para nível 1. Atribuir uma bandeira de...
  11. academia

    Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População

    Link anterior: Comparativos entre bandeiras de Força de Ataque e População Bom dia turma! Estou apenas re-postando o tutorial, pois o outro infelizmente não carrega mais as imagens. BANDEIRA DE ATAQUE X POPULAÇÃO Semana passada recebi o link do antigo tutorial e sempre tive essa dúvida...
  12. academia

    Entenda o que aconteceu no br100 em 1 mês

    Breve resumo dos últimos acontecimentos Super Mario//Gugaah1//Killbo criando o plano perfeito para a OP Academia (a.k.a. eu) vendo o todo o plano STRIKE/SHOW sendo banida em massa Geral vendo a UTWSHOWMOITAS passando o trator dia 20/08 STRIKE reclamando que o TopaComHalls? nobla...
  13. academia

    Avaliação de Ticket

    Bom dia, Alguns membros vieram perguntar para que serve essa avaliação e se ela impacta no desempenho do suporter que respondeu. Se algum adm responder por favor
  14. academia

    Ocorreu um erro

    Mais alguem está apresentando instabilidade no br100? Parece que ele mesmo erro que teve há 1/2 meses.
  15. academia

    SHOW vs ODA + STRIKE

    Detalhes Aliado Show Time! Show Pwn Noobs! Inimigo Organized Destructive Assassins Organized Destructive AssassinS. 0rganized Destructive Assassins Título SEITA DOS ASSASSINOS SEM ODA Início hoje às 18:53:20 Fim --- Duração 0:11:25 Tópico do fórum Explicação Os Organized...
  16. academia

    SHOW vs ORIGIN

    Detalhes Aliado Show Time! Show Time!! Show Black Time! Inimigo The Originals Título Ilusion só abala o coração Início hoje às 22:55:09 Fim --- Duração 0:01:41 Tópico do fórum Explicação Durante uma noite, Egoshin e sua turma, resolveram passear pelo K44, após encontrarem uma...
  17. academia

    Manda.full.cone

    1- P: Qual foi o ultimo mundo lançado e qual a data do lançamento? R: BR100 no dia 05/mar/2020 2- P: Com quantas aldeias, ainda é possível ativar a milicia? R: 2 3- P: O armazém, no nível 22, consegue armazenar quanto de cada recurso? R: 76604 4- P: Qual a regra 4.4 do jogo? R: É proibido...
  18. academia

    Sugestão Melhoria Aristocracia

    Bom dia! Sugiro uma mudança no mecanismo de Aristocracia da Tribo. Em vez de listar por uma barra de seleção de membros, sugiro que mostre todos os membros de uma vez só, pois é uma maneira mais fácil de contabilizar as tropas e apoios fora da aldeia e o mais importante saber quem está sendo...
  19. academia

    URL Script

    Todos os scripts autorizados que foram postados aqui são direcionados ao tw.net, porém os script de lá são configurados com a entrada http:// e não usamos mais essa origem no jogo. Caso alteramos para https o script não funciona Outra coisa não seria melhor postar aqui os scripts ao invés de...
  20. academia

    f. SHOW vs f. PLANC

    Detalhes Aliado Show Time! Inimigo Plânctons Título HORA do SHOW! Início hoje às 10:45:30 Fim --- Duração 0:06:32 Tópico do fórum Explicação Abram as cortinas que chegou a HORA do SHOW! Vocês estão prontos Show? Estamos Halls! Eu não ouvi direito Estamos Halls! Ohhh! Vive no...
Topo