Resultados da pesquisa

  1. Hesh

    Discussão do Mundo 120

    Ôh amigo ?!? Respeitem o fim de semana???? Você tem noção que eu tinha acabado de chegar, não tava enxergando nem o buraco da fechadura pra entrar em casa? Quase que não deu pra fazer nada e.e mas no fim dormi em paz
  2. Hesh

    Enquete sobre apoios fora da tribo

    Boa noite pessoal, Vi a discussão e que perguntaram sobre fazer uma enquete, a @allura autorizou e pelo que vi, não fizeram... Acredito que ainda esteja em tempo, visto que os 60 dias ainda não se passaram. Pelo sim, pelo não, vamos ver o que da. att.
  3. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    N me apressa não!!! Hauehauehauehaueha
  4. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Garanto q n foi pra maquear ein kkkkkkk tanto é que se fosse pra n contar stats eu podia ter vindo aqui te zuar pq sem contar as noblagens do Oleg a “OP” de vcs ontem ficou 3 noblagens negativas kkkkkkkkkkkk Quanto ao ODA, um beijo do moita ;) No minimo o ODS e o ODD são meus mesmo e trouxe...
  5. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Esqueceu da #Acaba90 e que em nenhum momento me referi à vcs como maus jogadores ou qualquer coisa assim :)
  6. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    FIM DA TP: 2019-05-29 DRACO ROYAL WHITE Nenhum 18. +10,318,873 +1,008 +335,553,777 +42,112,540 +262,770,300 2019-05-28 DRACO ROYAL WHITE = TP = 18. +10,270,209 +1,005 +331,327,184 +42,047,479 +258,608,768 2019-05-29 Susky DWARF! 7. +15,435,432 +1,302 +296,339,268 +53,174,938 =231,967,173...
  7. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Se ele tinha um PNA.. COMO QUE ALGUÉM COLOCOU ELE NO TOP DEFESA SEM ATACAR KOREAAAAAAAAA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Sem meter o louco caraa!!!! Dava pra ter fechado o BR até com a TP no jogo ! Você Não quis! Seja honesto cara kkkkkkkkkkk assuma...
  8. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Senta que la vem a história... [OBS: post extenso e chato. Assim como várias lições da vida.] Eu queria falar uma coisa aqui pros DWARFS pararem um pouco de bater em uma tecla e passar vergonha... Quando vcs dizem "Ah eu n sabia, ah ngm me avisou, ah n teve preparação" etc etc etc, só fica...
  9. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    :eek:Ai mds fui descobrido :eek:
  10. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Viu... ja acabou? Pra ta achando que riu por ultimo? rs snipou uma duzia de nt e acha que acabou? “Pegaram 1/10” “Ngm me avisou” “Deram sorte” Dwarf sempre tentando minimizar os outros... Sempre jogando na arrogância... tsc tsc..
  11. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Os R’s pq o brasileiro n entende bem o som de ß huehuehue Mas e ai tu é dono da marca? Hauehauehaueh
  12. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    “” Tem que dar um pigarro tb entre as tossidas “Fêéldisslôrrên” @FeldschlosscheN para de ataca o @Senhor Badalo e vem responder ftw seu lindo s2s2
  13. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Meus 17 lanceiros falaram que depois dessa querem voltar pra casa, flw vlw
  14. Hesh

    DWARF! vs Echo!

    Tu n é meu pai, n preciso falar com antecedência onde eu vou. Precisava era confiar no aliado. Se ja teve problema de traição eu n tenho nd haver cm isso kkkkkkkkkkkkk ja tinha te provado meu proceder. Alias escolhe melhor as print que manda pro povo pra falar que eu me contra-digo...
  15. Hesh

    DWARF! vs Echo!

    Ow Korea... Ao menos seja sincero lek.. A guerra ja ta ai kkkk Não teve traição pq n era a intenção, n teve “ação tomada” nenhuma de vcs n cara e tu sabe disso kkkkkkkkkk podia ter juntado com a Luana, ou com Draco.. Isso sem nem comentar o desfecho do fim da SW e da TP o tanto de conta que...
  16. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Nem vou me pronunciar kkk mlkada ja falou tudo. Como eu disse na MC, todos sabem o que aconteceu e como, julguem como adultos que são (acho que são rs) @Sr Sadist faz um quadro com as prints e pendura na sua casa lindo, quem sabe elas ganham valor, coisa que tu n tem ;* Até la para de usar...
  17. Hesh

    Discussão do Mundo 90

    Então... Sei que n foi cm a Echo mas me sinto na obrigação de te alertar kkkkk Cuidado ein pq tem gente dai que faz antijogo até contra vcs kkkkkk e ainda dizem pra quem quiser ouvir que a Líder até sabe mas n faz nada pq senão perde eles kkkkkkkkkk Desculpe tirar sua inocência :oops:
  18. Hesh

    Discussão das Rodadas Speed

    Sobre os milésimos, seriam apenas para rodadas com nobres tirando menos de 100 de leadade né..? senão facilita muito nas outras acredito..
  19. Hesh

    Discussão das Rodadas Speed

    Um roteiro desses ein :D:cool:
  20. Hesh

    Discussão das Rodadas Speed

    Tendo elas assim bem variadas, tem pra todo mundo hehehe, as de mais horas também viram uma última hora bem emocionante kkkkkk Seria interessante também até o retorno das "conquistadores" de alguns dias! acredito que o Support ira desenvolver vários modelos ainda! curtos e longos
Topo