Resultados da pesquisa

  1. -Velvet Memories.

    LOCK | BR102

    Se tiver espaço pra um noob, conta comigo.
  2. -Velvet Memories.

    SHOW vs ORIGIN

    kkkk sem dúvidas, as zoeiras devem existir mas a real é que usou bem os vacilos e as oportunidades que apareceram! Obrigado pelos reconhecimentos e vem no machado EGOSHIN!
  3. -Velvet Memories.

    SHOW vs ORIGIN

    Bom dia meus caros FTW Gamers, tudo bem? Espero que sim! Bom, a guerra acabou e, com isso, venho colocar algumas considerações! Nunca fomos academia da IM, por mais que jogadores ao redor do BR dizem isso, porém é incorreto; Nunca fomos uma MADE, éramos apenas uma tribo de amigos que foi...
  4. -Velvet Memories.

    SHOW vs IM + ORIGIN

    Opa meu bom tá logo abaixo, @Miiggs atualizou ontem
  5. -Velvet Memories.

    SHOW vs IM + ORIGIN

    é pra montar OP?
  6. -Velvet Memories.

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih -1 kkkkkkkkkkkkkkk Vai lá recrutar feito uns doente fugitivo de guerra aqui e ali, pontos não ganham nada! Antes que feche: parabéns OLIMPO, jogaram vários nada! Abraços.
  7. -Velvet Memories.

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Aqui é raiz.. Pena que a gurizada ta pedindo o próprio BAN pra não ner noblado UHEUHEUEHUEH Os próximos vou até tirar print, pra ficar divertido aqui tb kkkk
  8. -Velvet Memories.

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Carai, Killzinho ta boladasso KKKKKKKKKK
  9. -Velvet Memories.

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A VEI, VCS SÃO INCRÍVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  10. -Velvet Memories.

    f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Entendo um pouco de tw, vejo quem ta ganhando, quem ta perdendo até o momento.. Mas aqui, uma dúvida.. Quem poderia esclarecer? A duvida no caso, é o porque o Dylan, que debandou uma tribo sem ao menos dar uma satisfação para seus companheiros de equipe, ta aqui batendo no peito como se fosse...
  11. -Velvet Memories.

    FRANGO | BR101

    Opa, tem vaga ainda? Se tiver, da um salve :)
  12. -Velvet Memories.

    O fim da TalenT

    Cara, sinceramente? Um texto desse não muda o fato do que você fez, assumir culpa pra criar uma certa "honra em sua despedida", não muda o que você fez. Diversos players foram LARGADOS e procuraram diversas tribos ao redor, sem saber o que aconteceu, sem sequer ter uma mensagem de sua...
  13. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Cara, em resumo: Dylan arranjou vaga pra alguns amiguinhos lá na OLIMPO, debandou a tribo, bloqueou mensagens nos grupos do wpp, bloqueou players no whatsapp e no jogo e sumiu correndo pra OLIMPO. Quero ver o próximo nome da conta dele, pq essa dai ta com o nome sujo já... kkkkkk Essa, sem...
  14. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VERGONHA DYLAN, MUDA O NOME DA CONTA, QUE COISA FEIA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nenhum momento até agora, detalhe que fizeram do pior modo possível! Vergonhoso KKKKK Se eu pudesse postar as mensagens que recebi... meu deus! No mínimo nojento é a descrição pro que...
  15. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Meu deus, que dor em... Avalanche veio forte, muito bem encaixados, devemos reconhecer.. Parabéns aos envolvidos, bela defesa time! Bora pra próxima :P
  16. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Ah isso eu imagino, ou TALVEZ ele vai acabar respondendo pq já estamos "zoando" a "não resposta" dele.. Mas é o famoso fala fala fala, mas não faz.. Sem contar o "critico mas faço igual" que ele vem aplicando KKKK
  17. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Conforme mencionei anteriormente, o "bom dia" foi meio cedo, mas vamos de "boa tarde" Sr. Dylan? Sem por na mesa minha conta de que deve ter morrido uns bons K de tropa de vcs, vamos as imagens e relatórios que é isso que vc gosta. 1) Logo durante seu bom dia, você perdia 1 aldeia do mesmo...
  18. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    @dylanalves tu deu bom dia cedo de mais, não acha? Mas eu aguardo, te mando um boa tarde hoje.. Mas contabilizou ai já? foi o que...? uns.. 40k de def pra vala hoje?
  19. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    E ele é um dos que falava sobre nós da ORIGIN não ter entrado :P
  20. -Velvet Memories.

    f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    Alo @-kylo ren* meu querido Ajusta o título ai pra gente? f. TalenT + f. SD vs -IM- + ORIGIN Obrigado! Aos demais, vi que mencionaram que estávamos de fora e etc, isso é porque estava respeitando a diplomacia que havia feito no início do mundo junto a SD, antes mesmo dessa guerra...
Topo