Resultados da pesquisa

  1. Brabao

    DWARF! | BR108

    Se Dwarf e Show entrarem, vai ser um dos melhores mundos que já existiu, juntos com 87, 100 e 101!, Tomara que seja configuração de mundo rápido, sem torre, sem igreja, e podendo mandar fake infinito e apoio colado nos nobres! Melhor config possível!
  2. Brabao

    Discussão do Mundo 101

    Parabéns aos envolvidos, que no próximo Br que os anões entrarem entrem ainda mais tribos fortes e também a Show. Vai ser lindo de ver . . .
  3. Brabao

    Show Time!

    Já cadastra a Equipe LosBrabos And Kilbo's para suporte ao elenco Show Time ;)
  4. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Eu sei bem o que o Super Mario passou, toda movimentação que a Strike "começava" eu já via e chamava ele, e ele me abriu o jogo da parceria das 2 tribos e que confiava na Strike, e eles poderiam quebrar o acordo mas ele não, excelente caráter. No fim eu fico grato pelo Mario e Halls não ter se...
  5. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Todos os argumentos citados acima pela Strike poderia ter sido evitado se não fossem uma tribo de Mass recruit, The End pra vocês e até o m105.
  6. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Obrigado Snob/UTW pelas guerras que nos deram no início, eu critiquei mas agora vejo que foram muito mais difíceis do que a Strike, que em 2 meses de guerra nao fizeram uma OP decente, não atacam nem quem é full front, estou a semanas tentando ganhar ODD e nada. Ai vão la e fazem uma OP de 500...
  7. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Desde já agradeço a todos pela participação neste Br100. Estou mais ancioso do que nunca para a Guerra final (Show Norte+Moitas) vs (Show Sul + UTW) Vai ser uma guerra épica e de alto nível, ficará para a história!
  8. Brabao

    X-TK + BLACK v MOITAS

    YouLose vocês terão algumas surpresas ruins nos próximos dias :) Recomendo calmante pra galera do k45 que tá apanhando do Halls todo dia. E um bom mundo 103 ao pessoal do k44 de vocês que devem ter parado de jogar, só isso explica perderem 50 aldeias por dia kk
  9. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Não sei o Nick, mas que seguem apanhando e sendo noblado ali todo santo dia, segue :) #PauTora Obs: LosBrabos noblou 32 aldeias da Strike nos últimos 6 dias e tem nobre pra mandar várias NTs na OP ;) Nossos nobres não acabam porque não ficamos gastando eles noblando os próprios membros ;)
  10. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Minha análise: 1°: Já noblamos mil aldeias de vocês em apenas 1 mês, e a cada OP a quantidade de noblagens sobe. 2°:Cada samana de OP é 500 aldeias a + que temos pra fazermos fulls e mandar, e vocês 500 a menos pra se defender! 3°: Vocês estão perdendo semanas essenciais de guerra tendo que...
  11. Brabao

    X-TK v SHOW + UTW

    Boa noite a todos os envolvidos no mundo 100, peço encarecidamente que neste final de semana a Strike não suma do FTW só porque vão apanhar muito! No mais, desejo boa sorte aos nossos grandes aliados Moitas/UTW e muito azar e times errados aos nossos inimigos Strikeiros!
  12. Brabao

    ZOEIRA | BR103

    Tribo: ZOEIRA (Farmadores de PPs e desocupados serão bem vindos) Objetivos: => Início Super Sprinter pra limpar o mapa e farmar PP suave, depois só vencer o mundo como adicional. => Elenco será formado por todos que queiram farmar PP e também se divertir sem muita incomodação e regras nos...
  13. Brabao

    Leozinho e Capangas | BR103

    Já quero s2
  14. Brabao

    X-TK + BLACK v MOITAS

    Parabéns Moitas pelas vitórias em cima da IM, Younkai e ODA, que a Strike seja a próxima a cair diante dessa parceria inesperada e sensacional que vem ocorrendo entre Show e Moitas, parabéns a todos os envolvidos! #PaiTaOn
  15. Brabao

    Mapas Gráficos do Mundo 100

    Vou Atualizar pra nós, em um mês as coisas mudaram muito =D Atualizando . . .
  16. Brabao

    Discussão do Mundo 100

    Strike Megazord dos recruits tomando um pau de quase 1k de diferença na guerra ja kkk fora a Strike que ta fora da guerra que é pra onde vai os que estão sendo noblados de mais . . .
  17. Brabao

    SHOW vs UTW + PLAY

    Acho improvável até porque está porque o time está ganhando mais ânimo a cada semana, está sendo ZERO a necessidade de repor elenco no momento!
  18. Brabao

    Discussão do Mundo 100

    Pelo visto galera da UTW/Play já debandou do FTW, sumiram, no game acho que chegam até o fim de julho! No restante do mapa vejo boas guerras e uma Show Time que bate muito e defende ainda melhor em todos os Fronts que está, time brabo dms! Eu achei que necessitária de mais recruit para repor o...
  19. Brabao

    SHOW vs UTW + PLAY

    Meus pêsames aos bons jogadores que sobraram ai do lado da UTW e que estavam gastando horas e horas em uma batalha e uma guerra perdida! Quem ta do lado da UTW e insiste ainda é tipo o José Maria Eymael, que sai pra presidente toda eleição mesmo sabendo que não vai ganhar, adianta de nada.
  20. Brabao

    SHOW vs UTW + PLAY

    Utw tomando um pau desde a primeira OP, e única coisa que muda é que a surra é maior a cada OP, tchau pra vcs, obrigado pela participação!
Topo