Resultados da pesquisa

  1. - RB - A Lenda

    RIP X CIGANE

    Wak era um amontoado de jogadores sem direção, sem objetivo. Top1 não é o que define nossa qualidade. Entenda o recado como quiser
  2. - RB - A Lenda

    RIP X CIGANE

    68 membros agora é Mass. Me atualiza o que mudou no Tribal Wars ? Mas sim, se é top1 a gente assume, não tem problema.
  3. - RB - A Lenda

    RIP X CIGANE

    Debandei, cansei de tribo Top 1 Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Razão de aldeias Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa 1 R.I.P 7.204.913 783 114 6.9 55.124.311 23.711.649 Classificação Nome da tribo Pontos dos 40...
  4. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Quem você acha que declarou ? Dei ADM para ele fazer. Tenho criatividade assim não, nem sei jogar, minha função é moitar sem PP
  5. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Idade da R.I.P 27 dias Idade do mundo 112 dias Oponentes derrotados (Tribos) Como atacante 4 Rest in Peace 112,52 Mil. Como defensor 8 Rest in Peace 52,13 Mil. Total 5 Rest in Peace 164,65 Mil. Por falta de quem aumentasse meu OD estou a 26 dias sem...
  6. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Wak riu de besta, porque não estava batendo nem em tribo pequena do Norte, questão de organização e não da capacidade dos jogadores que la se encontravam, parabéns por até então terem batido nessa ex tribo que já estava morta a meses, eu brinco com todos, quem estão a provocar são vocês. Tomei...
  7. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    753k de ODD para 2 aldeias. Só é OP quando da bom né ? UHASUHS Na real nem apoiei ele ainda, foram só 2 pessoas só. Vai conseguir ver pelo apoiador do dia, assim q der meia noite se tiver interesse. Relaxa mais aew que a gente gosta.
  8. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Todo mundo tem um kkkkkk Aqui quem chacoalha os pompons é o White Walker Pompom e mostra as tetas nos videos do youtube Entenda o recado como quiser
  9. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Vou ser sincero contigo, depois da derrota no 100 eu tinha parado, culpa do White Walker q fica implorando para eu voltar. Sou pobre e ferrado, tw só gasta tempo e dinheiro
  10. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    To acostumado, da nada não. Podem tentar. De amigo de Chuck se espera tudo, a laia é igual, mas ainda é aprendiz, o Chuck sacaneia ate quem joga na tribo ele criou HSUAHUSHAUSHUAHS Outro que precisa de aula de portugues. E pior que essa vergonha é meu membro. Sera que SNIP ta recrutando ainda?
  11. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Ta sabendo ler legal denovo ein, vamos aprender a ler "DIMINUINDO" de 20 aldeias em um dia passou para 2, isso pq não chegou todos os apoios, é rapaz, ta precisando de aula de portugues Amigo do Chuck não tem direito a resposta. Feliz Natal
  12. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Dessa vez não tem conselho, é ditadura. Godslayer perdia aldeias quando não tinha uma tribo para dar suporte, interessante como diminuiu do nada o numero de aldeias perdidas dele recentemente não ? A quanto tempo será que ele ja tava certo de vir para ca ? Cumpri com PNA, não ataquei...
  13. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Sumi quando ja tinha colocado todos os membros restantes da traição em outras tribos e mesmo assim fiquei com 1 aldeia q durou um mês q ninguem tinha interesse. O nome da tribo traduzido é Descanse em Paz, ou nós ou quem vier contra nós depende da interpretação, que vença o melhor. Vocês...
  14. - RB - A Lenda

    R.I.P v SNIP

    Primeiramente Feliz Natal, segundamente Boa Noite
  15. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Ja que esta me observando, me ajuda então a fazer minha torta salgada, meu pavê e meus salgadinhos pro Natal, não fique só olhando. A nossa tribo ja tem nome de falido, não venha me assustar, gente falida não tem medo.
  16. - RB - A Lenda

    Discussão do Mundo 103

    Se eu tivesse vergonha não jogava TW. Entenda o recado como quiser.
  17. - RB - A Lenda

    R.I.P v SNIP

    Esse tutorial deixamos para um proximo BR, ja aprenderam demais
  18. - RB - A Lenda

    R.I.P v SNIP

    Eu não temia a TFT antes do tutorial do @- White Walker. ... passou um mês eles ja estavam aprendendo a usar arietes, foi um caos
  19. - RB - A Lenda

    R.I.P v SNIP

    Dificil acompanhar quando os adversarios não usam tropas nas aldeias. Chorando ? kkkkkk Namoral vc deve rir igual ao Pateta da Disney UASHUASHUAsh Eu to é rindo demais de você Não faz isso pq a TFT aprendeu com você, não ensina a SNIP, vai que aprende
  20. - RB - A Lenda

    R.I.P v SNIP

    Obrigado pelo Parabens, parabens para quem ta apanhando com desculpa de tamanho o/
Topo