Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 100

    na primeira pagina e segunda pagina tem vários indisponíveis, é só procurar.
  2. Discussão do Mundo 100

    Ou seja, ao invés de vc abrir um ticket de novo junto ao suporte pedindo para resolverem o problema não resolvido, vc entra com uma conta que não é sua e sim do seu irmão? Tá Serto, compreendido.
  3. Discussão do Mundo 100

    Bom dia. Qual o seu nick no jogo? procurei por vc e não encontrei, você fiscaliza todo mundo e sempre generaliza falando mal dos jogadores antigos, alguns trapaceiam mesmo, outros não, então seria justo sabermos o seu nick também. Aguardo sua resposta.
  4. f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

    Recrutamento negado. Com noob e moita só na base do chicote e pau de arara.
  5. Crítica Comercio de contas

    Esse negocio de comprar e vender conta de jogo ta pegando fogo, toda hora tem um vendendo acc e inno faz o trampo direito, jogo ladeira baixo e os cara ainda dificultam a vida de quem joga e compra pp da empresa, ai como carinha falou em cima, o mercado negro bomba na venda de contas com pp...
  6. Sugestão mundo 94 configurações

    Sem Igreja por favor né, o povo quer o BR94 sem igreja, os ver aqui no fórum
  7. Abertura do Mundo 92

    Vai ser interessante acompanhar esse 92
  8. Discussão Alterações na Troca Premium

    Mais uma decisão equivocada, dizem que é para o bem da comunidade mas sabemos que o interesse é apenas gerar mais lucro pra empresa, ou vai dizer que da pra jogar sem pp? deveria tirar essa função então, ta muito desigual isso. RIP
  9. Discussão do Mundo Clássico

    choram as rosas kkk
  10. Discussão do Mundo 86

    Eu cheguei a acreditar no que o pessoal da Rangers disse no ftw esses dias pelo que postaram e o tanto que falaram eu até acreditei, deram a entender que os bc estavam levando bucha no sudeste kakakakaka pelo visto a história é bem outra.
  11. Discussão do Mundo 86

    Não estou jogando com bc e não gosto de alguns lá por mim que morram; mas Ataíde seu despeito é feio, está bem feio; para porque esta vergonhoso ler esse seu falatório todo não queria ser chato + vc devia ficar caladinho vey, suas minas são mais altas do que a sua própria fazenda e tu ficas ai...
  12. Discussão do Mundo 86

    Eu não disse que não tem player a altura, isso é vc quem está dizendo. E sim vc está com inveja msm kkk
  13. Discussão do Mundo 86

    Cara se vc se refere aos bad boys como esta dando a entender, vc está bem enganado sem duvida alguma porquê a maioria ali tem top player e ao menos um mundo fechado, portanto essa pala derrotista de poucos recursos financeiros me parece pura inveja
  14. #BAD COMPANY BR 86

    Essa sim é tribo de guerra como sugere o tw, como brinkedu disse traz boas lembranças quando Tribal Wars era Tribal Wars de verdade e não essa fazenda feliz de pps, alianças e fusões que se vê nos dia de hoje. Boa sorte, para as inimigas é claro elas vão precisar o_O
Topo