Resultados da pesquisa

  1. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Porra lembro de vcs comemorando noblagem de 1/2 aldeias da old, os caras noblaram quase fking 300 em cima da made favorita a levar o br e não podem gastar? Kkkkkkkk
  2. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Com certeza Livio tem umas ideias boas, mas a execução sempre deixa a desejar, muita promessa e pouca entrega
  3. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Frescurada pra sair essa fofoca e quando sair ainda vão censurar rápido certeza. Se Yon não detalhar tudo no meu zap vou jogar no outro time da personalizada de lol
  4. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Boa tarde. Spam já tá debandando a show e im igual fez com a old?
  5. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Quantas vagas de recruit a IM vai dar pra SPAM depois dessa guerra?
  6. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKKK
  7. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Gastar com renoble em si já é algo meio meme, mas renoble no mar azul? KKKKKKKKK
  8. Fvark

    IM x SPAM

    Guerra interessante, Spam leva... Um amasso.
  9. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Quando o clima tá assim já sabemos o que se sucede. Dito isto, quem leva o br, Show ou IM? Spam vai de OLD daqui a pouco.
  10. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Runescape
  11. Fvark

    Reinicar conta

    Discordo, eu gosto de acompanhar o br de dentro e sempre que acaba a p.i algum covarde nobla minha aldeia de 26 pontos. Acho que a punição deve vir pra quem nobla, e não para a vítima!!
  12. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Ô lapada seca
  13. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Moitinha
  14. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Show fazendo frente a Show? Mas não tô falando de imediato, e sim que vcs seriam sanduichados conforme a Spam avançasse, não entendi a complexidade do que falei
  15. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    O resumão é que se tudo fosse no machado (como as grandes mades pregam fazer) e com 0 recruits/compra de conta, a Gang seria noblada e teria uma guerra final de uma Show grande no sudoeste e noroeste, contra a Spam e IM, que na minha opinião seria bem mais interessante do que ver Show e IM...
  16. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Krl quanta reviravolta nessas 20 páginas Não esperava isso de você kkkkkk
  17. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    A expectativa na verdade era ver os favelas e o chozin se pronunciarem, realidade:
  18. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Dito isto minha torcida vai pra IM :cool:
  19. Fvark

    Discussão do Mundo 120

    Pergunta de quem tá de fora, pq esse discurso de show acabada? Só pq a spam recrutou uns da gang ou o 1v3? Rolou algo mais relevante por baixo dos panos?
  20. Fvark

    ExPAO x FX

Topo