Resultados da pesquisa

  1. UC + 4Fun v PANELA

    Se vocês não sabem as regras do jogo, ai o problema não é meu.
  2. UC + 4Fun v PANELA

    Opa, já que vocês gostam de postar relatório, postem os ataques com defesa do Zapto em mim também. Ou ai vocês fingem que não existiu? E não só dele, teve um monte ai encaixando antisnip e tudo mais e por fim perdendo tropas e ficando sem aldeia. Isso pq comecei 20 dias depois e ainda tenho 6...
  3. Discussão do Mundo 105

    FAMÍLIA SS TEAM EM LUTO "A família SS se solidariza e se compadece com o falecimento do pai do nosso amigo Marcelo, conhecido no TW como lobohell, mais uma das centenas de milhares de vítimas da Covid-19 no Brasil. Que seu pai encontre o descanso necessário e que você tenha a força e serenidade...
  4. Discussão do Mundo 97

    E essas 14 aldeias aí, ajudaram você em que no fechamento de mundo? É complicado perder aldeia e eu já falei aqui que no machado a gente não conseguiria segurar mais por muito tempo. Mas análise bem dos que você noblou quantos chegaram ao fim do BR. Apenas um, os demais todos eram players que...
  5. Discussão do Mundo 97

    Ainda bem que você achar algo ou não não muda o fato de que vence o Br quem cumpre o que é dele exigido, que no caso era ser o primeiro a chegar ao nível 30 da Uni. Beleza, noblaram mais aldeias. E daí? Ganharam o BR? Fizeram o que era exigido pelo servidor para ganhar o BR? Então, de que...
  6. Discussão do Mundo 97

    Se a Panela foi a pior tribo a vencer um BR, quem perdeu pra ela é oq? Só pra saber assim. O jogo é jogado. O objetivo era upar a Universidade, e isso nós fizemos. O resto é choro. Vocês tinham 3 vezes mais players que nós, muito mais recursos pra upar a universidade, chegaram inclusive a estar...
  7. FRANGO | BR101

    não
  8. Discussão do Mundo 97

    Bater é muito mais fácil do que apanhar. Player que apanha e permanece no BR é aquele que de fato sabe jogar, e esses tem meu respeito. Dito isso, parabéns a nós, da Panela, que apanhamos boa parte do BR, mas não arredamos o pé, não abandonamos ou desistimos apesar das adversidades. Jogamos com...
  9. Discussão do Mundo 100

    Creio que fomos (ODA) a última Made a entrar no BR e na posição que planejamos, então, o jogo começou bem. Tribo enxuta, poucos players, do jeito que gostamos. Vai ser lindo!
  10. Jornal Mundo 100 - Edição I (Apresentação das Tribos)

    0 Esse BR tá trazendo o povo das antigas mesmo. Hahahah.
  11. Jornal Mundo 100 - Edição I (Apresentação das Tribos)

    Excelente iniciativa, dá uma visão interessante sobre os adversários que enfrentaremos. Um abraço pro amigo Accelerator e obrigado pela lembrança. Quem sabe esse BR cheguemos juntos ao fim também! Vamo, ODA!
  12. Organized Destructive Assassins | BR100

    Voltar pra casa é sempre bom, aqui foi onde eu aprendi a jogar de fato! No passado muitos aqui me ensinaram tudo, hoje eu estou a disposição pro que der e vier!
  13. Discussão do Mundo 85

    Vi agora o Agradecimento meu querido. Não pude fechar o BR, mas tamo junto!!! Até o próximo!!!
  14. Discussão do Mundo 85

    Esse goldenboy tem aldeias dentro da minha igreja, já sabemos o futuro dele então...
  15. Melhores e Piores - Janeiro 2018

    Melhor jogador : -Líder Inativo- Jogador(es) decepção : jujuhalmeida Jogador(es) revelação : larif5 Melhor(es) atacante(s) : Fregells Melhor(es) defensor(es) : xidu Pior(es) atacante(s) : glória a deus Pior(es) defensor(es) : coringa Rei OD : Melhor tribo: Frango Pior tribo: ONE Tribo...
  16. [GUERRA] - FRANGO vs BIRLIK + CLW

    Eu teria vergonha de postar isso... hahahaha
  17. Carta aberta a tribo Frango e Circus

    Eu avisei o Gustavo que os players em questão estavam se movimentando pra ir pra Frango 3 dias antes do seu nt bater e ele disse que "tudo bem, nenhum deles eram alvos". Eu tenho toda a conversa no whats, quem precisar ver pra crer eu mando. Seus ataques subiram o player em questão foi pra...
  18. Discussão do Mundo 85

    Uai, mas se não tem apoio colado, qual a diferença entre ser no mesmo Centésimo ou 1 minuto depois? Renoble é Renoble.
  19. Discussão do Mundo 85

    Aulinha de TW do Sensei... Noblou Fubou... Renoblou e matou o ataque
Topo