Resultados da pesquisa

  1. f. DRUNKS vs -PK-

    Boa guerra senhores.
  2. Amigos do Macakito | BR93

    :eek: acho que vou desistir... PS. eu arrumo as treta pro susu resolver. kkkkkkkk Ademan e Alpha que digam... pobre disney....
  3. [NN] + -NN- + NN vs Disney + Sunny + Aloha

    Uma pena. Esperava mais deles...
  4. Discussão do mundo 82

    Acabouuuuuu!! Acabouuuuuuu!!! Vamos disney!!! To esperando até hj Aldeman e CIA pegarem minhas aldeias.... Esse mundo já nosso!!! O machado vai continuar!!!
  5. Discussão do mundo 82

    O momento agora é de rir do Emidio (Vitus na verdade)... O noob pensou que ia ficar chamando membros daqui pra disney e ficar numa boa pegando aldeias e crescendo... A justiça da NN é dura contra esse "tipinho" aí...
  6. Discussão do mundo 82

    Eu estou entrando com um processo contra a disney!!! Falsas expectativas geradas!!! Vendem um produto que não podem entregar!!! A uns 6 meses me disseram que em 1 mês estaria fora do TW, que iam noblar minhas aldeias com Arqueiros e CP.... Eu ia até parar de jogar (minha demanda não permite a...
  7. Discussão do mundo 82

    E a culpa por acaso é nossa deles estarem inativos ? Aldeman e Kitten são inativos ? Estranho hein....
  8. Discussão do mundo 82

    Ele foi pra Aloha...hqhahahahah
  9. Discussão do mundo 82

    Avante NN...
  10. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    Estão agora fiquei feliz... PQ o potencial de vcs muitas vezes é para pegar inativos e contas dadas. kkkkkkkkkk
  11. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    A grande verdade é : Até agora a disney deu botes certeiros. Inativos... Operações bem feitas que sim tiveram meritos... A cagada do Makito (Rsrsrs)... A traição do VG, junto com os antigos titans e etc.... A Disney não tem culpa de nossa incompetência em alguns casos, porem agora a disney...
  12. Discussão do mundo 82

    Essa guerra ta boa... E parece que será a guerra do fim do mundo. Acredito ser difícil ter outras mudanças. Quem tinha que trair, roubar ou amar já o fez! Agora é cada um defendendo a sua bandeira... Os melhores vão fazer a diferença, pq o jogo começa a ficar pesado.... Muitas aldeias...
  13. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    kkkkkkkk Esse não vai participar da OP pelo jeito... Uma pena.
  14. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    Espero realmente que não demore.
  15. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    O fato é pegaram 20 aldeias doadas ontem, por "amigos" espiões e sem vergonhas da antiga titans. Parabens.
  16. |DR|+|DR|² x [SD]+ - LR -

    Boto fé na DR. Gostei da declaração de guerra... Rsrsrsrs
  17. DISNEY + SUNNY vs. New-M + New-M! + New-M?

    A hora da verdade. Que vença o melhor...Mais ao contrario de outras guerras que o fim foi rápido.... Essa vão durar bastanteeeeeeeee....
  18. New Might X LOVE!

    Fico feliz por te marcado. Com certeza o fim do mundo vai envolver as duas tribos e vc terá a chance... Eu tbm vou te noblar com espadachins, lança e CP... é um anti renoble muito bom:eek:
  19. New Might X LOVE!

    Se começou não é da NEW pq se for parceiro morre quem ta indo e quem ta recrutando!
  20. Discussão do mundo 82

    O povo pra chorar meu Deus. Quero ver no jogo quem vai vencer quem. Deixa a energia might te levar.... kkkkkkk
Topo