Resultados da pesquisa

  1. tavas s2

    Discussão do Mundo 111

    só queria saber onde estavam este pro players quando nós conseguiamos farmar player :D eu só consigo atacar jogadores com mais de 1000 pontos por exemplo :( Depois farmar em bb é RNG completo, depende totalmente das pessoas que estão a farmar com você
  2. tavas s2

    Discussão do Mundo 111

    diz me que ele dividiu as tropas com os nobres e isso foi snipe
  3. tavas s2

    Discussão do Mundo 111

    cai sangue dos meus olhos neste momento... nao desesperem eu sou o proximo com um relat desses fazenda 19 aqui :D
  4. tavas s2

    Discussão do Mundo 111

    como se compra outro item de reposicionar?
  5. tavas s2

    f. SHOW vs f. TERROR + f. PLANC + f. GRD

    cancela a guerra ai, guerra de lanças é um lixo
  6. tavas s2

    Discussão do Mundo 98

    PUNKS podem começar a jogar em vez de virem para aqui falar a toa? até agora não vi nada de especial Se vocês não ganham na vossa especialidade (sprint) não ganham nunca
  7. tavas s2

    Discussão do Mundo 98

    eu nem sei pq e que existe ai pessoal tão assustado com a punks, é só esperar e vê-los cair sozinhos quem tá no K deles é que vai ter trabalho por uns 2 meses
  8. tavas s2

    Sugestão Configurações Mundo 98

    52 dias de mundo 97 e ainda nao saiu nada?
  9. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    ué , quero ser atacado para sair do front e ir moitar para longe
  10. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    019sumare qual é a vantagem de levar ataque se não posso dizer ao thomas que vou parar? :(:(:(:( os ultimos ataques dessa tribozinha chamada clã , deixaram-me muito triste :(:(:( meteram-me a snipar entre 400 ms dps de ter snipado 30 ms? pensavam que era a hora do lanche?
  11. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    sinceramente , nós e que estamos a perder , não vcs a ganhar mas almoço , dormir > tw me ataquem pfv
  12. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    e 33 membros da tribo para noblar
  13. tavas s2

    Procuro tribo

    quero um bom abrigo contra as lanças dos noobs :cool:
  14. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    quando ele diz " a gente " , o rikest n conta rikest é a mascote
  15. tavas s2

    Discussão das Rodadas Speed

    eu adoro n1 , e acho que é o melhor tipo especialmente se for competitivo , mas acho que para jogadores menos experiente é um pouco chato estar com 500 pontos e o top1 com 1k+ e mesmo quandoe eu fico top1 com mt vantagem perco a vontade de jogar porque "está fácil" , esse é o problema do n1 , é...
  16. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    felicidade aonde? só estou questionando o facto de ele não ter apoiado já que estava triste de ter tanto full deff parado
  17. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    eu nada , vc é que se esqueceu de tomar os comprimidos para a memória ;)
  18. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    Acho que o problema é não teres tempo para mandar os apoios , porque tem muita aldeia ai sem defesa que o corotto defendeu com ataque :rolleyes: mas eu compreendo que mandar nobre para conta em mdf rouba muito tempo, prioridades né?
  19. tavas s2

    Discussão das Rodadas Speed

    os speeds de 1388 pontos vão voltar? eram dos mais disputados , tanto speed n1 em que só 5 pessoas conseguem aguentar o sprint
  20. tavas s2

    Discussão do Mundo 93

    com o tempo aprendes a ignorar tudo o que ele diz
Topo