Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Configurações mundo 107

    Sugestão man
  2. Sugestão Configurações mundo 107

    Velocidade do jogo: 1 Velocidade das unidades: 1.0 Demolir edifício: Ativo Moral: Ativo (baseado em tempo) Milésimos de segundo: Ativo Limite de ataques falsos: 10% dos pontos da aldeia Igreja: Ativo Torre de vigia: Ativo Realizações: Ativo Aldeias bárbaras crescem por conta própria: Ativo até...
  3. BOPE + SOKA vs BWG

    Não fui especifico rs. A PRBS?? Cade?? BOPE ta solando ??
  4. BOPE + SOKA vs BWG

    Tá, tirando o choro. Tem ou não tem debande? Decide ai.... rs Então só tem vocês do lado de lá? Estou só querendo entender mesmo.
  5. BOPE + SOKA vs BWG

    Que virada ??? De ano né?
  6. BOPE + SOKA vs BWG

    Pessoal da PRBS e ally acredita mesmo que vão virar o jogo?? So vejo noblagens do lado de cá. Parece até que a PRBS ta fazendo fusao com a glory...
  7. Discussão do Mundo 91

    PRBs não tem ally?
  8. [Guerra] Família Clw vS MITO

    Acho que a CLW leva também. Acabaram de recrutar o Professor Pasquale.
  9. Discussão do mundo 79

    Lanza não é aquele minino que quitou depois de perder duas aldeias e atacar no BN ,sem igreja, tentando renoble?? E depois deu piti e fez textão aqui no forum. mimimi st só tem noob mimimi , Realmente, tu ta fazendo uma falta danada na ST... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. [GUERRA] - Família ST x Família Clw

    Mudar nome de aldeia agora significa que esse então é o nome da OP? Oks "sheroqui rolmis"! E sobre os cones a gente usa pra defender os ataques da ST. E como a galera já disse aqui, não vale a pena discutir com você, tu vive no seu fantástico mundo de Bob.
  11. [GUERRA] - Família ST x Família Clw

    Depois se diz o entendedor de TW.... Ele atacou sem arietes por causa do horário, e mesmo assim sabendo que ia perder tudo atacou para não prejudicar os outros players que estavam atacando. Se tu conhece-se os membros que tu tem teria vergonha de postar isso, tem ataque da st que tamo deixando...
  12. [GUERRA] - Família ST x Família Clw

    Sdds do finado lanza, pelo menos ele atacava...
Topo