Resultados da pesquisa

  1. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Panela usada sabiamente haha
  2. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    TAG da SPAM está intacta ainda, mesmo perdendo. Recrutar pessoas no decorrer do mundo é normal, se juntar e mudar a TAG que não. Ainda mais em duas tribos que são MADES grandes dentro do cenário nacional. Relaxa que isso não desmerece o jogo que cada um fez, é apenas a realidade.
  3. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Parabéns a Panela e Dwarf por se juntarem para derrotar a SPAM. Foi um bom mundo :) PS.: Me deixem farmar Bandeiras em paz, vlw flw kkkk
  4. xADIx

    Discussão do Mundo 100

    Parabéns a todos!
  5. xADIx

    SPAM v DWARF

    Discordo um pouco, porém obrigado :)
  6. xADIx

    SPAM v DWARF

    Temos que reconhecer quando estão fazendo algo bem feito. Se tivesse Defesa suficiente para blindar tudo, tinha passado o entidade na conquista do Defensor em um dia acredito eu haha Arrumar a casa que esse BR ta gostosinho :)
  7. xADIx

    SPAM v DWARF

    Boa OP ontem Dwarf, mas já podem para de me focar, nao to querendo o top ODD não. VLW FLW! Bom fim de ano pra vcs, boas festas para todos e que ano que vem seja ainda melhor!
  8. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Dwarf vai ter que mandar mais umas 5 contas pra Panela, se não acho que vai dar ruim rsrs
  9. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Boa defesa da Panela hoje na OP. Perderam muitas tropas, porém poucas aldeias :confused:
  10. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Até imagino a conversa da Panela e Dwarf com a RNB. Vcs nao tao vendo como eles estão usando vocês de escudo? Eles só te usam.. kkkkk A lógica dessa virada não existe... No mínimo a RNB tinha que ter esperado a nossa OP, gastarmos os fulls na panela pra depois conseguir virar em nós sem ATK...
  11. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Acredito que uma certa quantidade de jogadores da RNB depois que viu que ia perder muita força pois levaram ban em varias contas, foram egoistas e quiseram livrar o deles indo pra panela. Vai ser um mundo muito difícil, especialmente para nós, porém isso que torna ele interessante não é mesmo...
  12. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Esse mundo ta mt interessante. Parabéns pra Geral, estão mostrando que estratégias de guerra são mais que apenas ataques e defesa, saber o momento certo para escolher o lado e ganhar território tbm faz parte da guerra. Vai ser um mundo top!
  13. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    O nome do jogo é tribal wars, então se aproveitar de uma chance pra ganhar territorio é normal. Bora que o mundo ta muito interessante :)
  14. xADIx

    SPAM v DWARF

  15. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Parece que teremos um mundo bem agitado nos próximos dias hahaha
  16. xADIx

    Jogador v Jogador

    Briga boa mas vou de Fabio pelo histórico Whiskeys vs choque de cultura
  17. xADIx

    Discussão do Mundo 101

    Agora só ta ficando a panelina da dwarf no front com a Bia, acho que vamos começar a ter trabalho kkkk
  18. xADIx

    Jogador v Jogador

    Empate Fabio200008 x Daark
  19. xADIx

    SPAM v DWARF

    Me falaram que dia de OP da SPAM contra a DWARF é o dia que o Entidade fica mais feliz kkkkkk 56 de saldo positivo na OP de hoje, DWARF deu uma melhorada, parabéns! Lado 1: Tribos: SP@M, SPAM, SP4M, -BiA-, Ex-PÃO Lado 2: Tribos: DWARF-, DWARF!, -DWARF, DW4RF! Timeframe: 31/08/2020...
  20. xADIx

    X-TK v SHOW + UTW

    O "feito" é melhor do que o "perfeito". Vamos ver oq a strike é capaz xD
Topo