Resultados da pesquisa

  1. Thomas Cale

    Discussão Ban por Farm de OD

    Boa tarde, Hoje aconteceu uma coisa que considero no mínimo engraçada no Br 100, pra não acabar sem nenhuma novidade né, esse mundo que teve tanto ban novo que começou surgindo do nada, principalmente as novas aplicações das regras de pushing... A mais inusitada que aconteceu hoje foram...
  2. Thomas Cale

    Sugestão Mais Bárbaras em Futuros Mundos

    Boa tarde, Estou mandando essa sugestão porque acho que dado o número de jogadores atual do TW seria interessante que começassem a haver mais mundos com uma densidade maior de bárbaras para que eles crescessem um pouco mais e não acabassem tão prematuramente. Antigamente, se não me engano no...
  3. Thomas Cale

    Valhalla Project | BR98

    Opa pessoal, Venho aqui anunciar que nesse mundo iniciarei a tribo Valhalla Project (.vVv.), para apresentação eu vou usar parte da mensagem de boas vindas dela: A liderança será composta inicialmente por mim (Thomas Cale/The....End) e o Herber (019Sumare), quem tiver interesse em participar...
  4. Thomas Cale

    Bug para Renomear Ataques...

    Depois dessa atualização de agora a pouco não está dando mais para renomear ataques chegando...
  5. Thomas Cale

    New-M vs. ALOHA

    Bem, já que a ALOHA é uma tribo que não tem nada a ver com a Disney decidi criar um tópico novo dessa guerra que tem rolado aqui na New também. Já acabamos com as aldeias que estavam no front atualmente, mas vai que surgem mais né. Qualquer semelhança entre os membros que entraram nela depois de...
  6. Thomas Cale

    Sugestão Funcionalidades do Gerente de Contas

    Boa tarde, Estou fazendo esse post para dar uma sugestão sobre duas coisas que poderiam ser adicionadas no Gerente de Contas. Essas duas funcionalidade que não tem nele eu acho que ajudaria muitas pessoas que usam desse recurso, talvez até ajudasse a pessoas continuar no jogo ou ativá-lo mais...
  7. Thomas Cale

    Filhos de Chuck Norris [Br82]

    FCN - Filhos de Chuck Norris Liderança: Thomas Cale e The....End Estou aqui para anunciar um projeto meu de um amigo meu (The....End/Sir Teles) que estará de volta com toda a força nesse novo Mundo, somos jogadores experientes, começamos a jogar desde o Br27 aproximadamente, e já chegamos ao...
Topo