Resultados da pesquisa

  1. Thomas Cale

    Discussão do Mundo 112

    Bjorn tava participando? Não posso falar muito porque moitei mto nesse meu último mundo, mas a guerra com o JWukongB pareceu ter dado mais trabalho do que as do Norte Num to ligado muito nessa guerra que tem 1.7k de diferença de 1 mês pra cá (antes a Show não tava atacando com muito foco...
  2. Thomas Cale

    Discussão do Mundo 112

    Br112 já e é culpa da Show o pessoal levar ban por noblar conta em MDF, pelo amor de deus... Faz tanto tempo que começou a rolar ban por isso que nem me lembro mais o Br que começou essa regra
  3. Thomas Cale

    Discussão do Mundo 112

    Só faltou mostrar o resto do print pro pessoal ver o nome do novo proprietário mudando direto independente do proprietário anterior repetir, diferente do que foi falado sobre o seu print =)
  4. Thomas Cale

    Discussão do Mundo 112

    Eu não sei se tem muito o que discutir, eles vão discutir que mass recruit é o certo e limitar quem entra é errado?
  5. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Se você ler o que eu acabei de falar, eu já dei parabéns comentando justamente do pessoal que "continuou levando as coisas apesar das OPs sem tanto resultado e segurando contas na NN do mesmo jeito que ajudamos a YY, mais até, levando em conta que assumiram a tribo completamente." Isso é da IM...
  6. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Culpa da Drunks né o descontentamento e desgaste na YY, NN tivesse o mesmo pensamento... Tão sofrendo OP tendo resultado de defesa piores faz muito tempo e tão aí... Ninguém parou mandando um textão e colocando a conta pra apagar. Estão de parabéns em ter aguentado tanto pra acabar largando de...
  7. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Tururu
  8. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Por isso que você é o Kingão do FTW, sabe de nada
  9. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Entendi, quer dizer que não vai recrutar, eles vão entregar a conta pro motivos de força maior... Meu Meme já responde você... Acho que você deveria voltar duas páginas e ver quem começou chorando. Entendo vocês estarem frustrados, porém, pelo jerônimo não ter dado certo ontem...
  10. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Olha man, se eu não tivesse no mínimo acertando em alguns argumentos eu acho que não precisava ter três marmanjos tentando argumentar aqui contra um kkkkkk Eu quero que atire a primeira pedra a tribo que não fez recrutamento pra garantir território no tw recentemente, não vi nenhuma não fazer...
  11. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Se esse Deep jogasse no front metade do que ele fala no ftw... Acho que eu não teria precisado escutar em quase toda tribo que eu joguei que ele tava o pessoal reclamando que tinha que pegar MDF dele...
  12. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Achei que qualquer pessoa com "Advanced QI" que nem o Kingão tava falando aí em cima sabia olhar a quantidade de membros em cada lado da guerra e a Classificação de Guerras da tribo
  13. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Continuo vendo um monte de provocação inútil e a comprovação de que a IM não consegue fazer nada nas guerras sem ser recrutar e fazer diplomacia, o mass vai continuar até fechar o mundo mesmo
  14. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    E você pelo visto não entendeu que eu também to zoando
  15. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Por esse tipo de insatisfação eu boto fé que você faria mesmo fera, tu é o bichão hein
  16. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    não to reclamando de ninguém ter tomado ban, toma ban quem encontrarem alguma coisa, e continua ban quem deve também, mas dizer que vocês só foram começar a denunciar agora kkkkkkk
  17. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Falou a tribo que não tá fazendo denúncia em massa nenhuma pra tentar arrancar ban... Agora eu to um pouco confuso, quem tem CORAÇÃO DE MÂE! não é a IM? The EvangelisT - quem eu vi mandando MC na tribo inimiga procurando recruit, mas acho que não tem problema se a cara de pau não tiver...
  18. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Não sei se o Stats ainda é diferente ou não pra eles agora que o nome da NN mudou para -IM-*, mas o resultado da OP de ontem foi esse aí Lado 1: Tribos: DRUNK5, -YY- Lado 2: Tribos: -IM-*, -IM- Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 183 Lado 2: 32...
  19. Thomas Cale

    HERO + -YY- v -IM- + Tictac

    Lá vem as criança do x1 no rio de novo, não confio em você e seus amigos pra ir um x1 num mundo normal. Mas se tiver outro campeonato x1 de speed pode me chamar.
Topo