Resultados da pesquisa

  1. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Agora só falta 1 go Lost!
  2. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    finalmente cheguei no top100 minha meta é passar o @BAD BOYS REVENGE ate o final do BR será?
  3. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    agora que vi ODD ta la em cima rs sera que agr some os pontinhos vermelhos la em cima? rs
  4. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Ai ai me atacando no BN... me mata do corassaum não
  5. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Eita...
  6. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    @Ceccatto saiu da tribo? vai levar ban dnv nao hein rs
  7. Brolindoo

    Sugestão Aumento do Limite de Rotas de Entrega - GC

    Queria sugerir uma melhoria no sistema de Entregas do gerente de contas. Só fui ver esse assunto ser comentado ou sugerido neste tópico pelo @Rim4wsRFL , mas sem nenhuma resposta ou feedback. Atualmente há um limite de 50 rotas que podem ser feitas, e é um limite bem baixo, principalmente à...
  8. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Disse tudo em pouco tempo ali será tudo dominado pela xpk
  9. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    De tanto que a LN esperou os 3 dias pra XPK acabar com eles na guerra que acabaram virando caveira
  10. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    To com medo de atacar a LN a toa então? vou lá mandar meus nobres de 56 horas kkkkkkkk Edit: Não consegui
  11. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    As regras do jogo e do Forum sao coisas diferentes da pra falar/expor coisas zuadas do jogo mas de uma forma que seu comentário naoseja apagado e vc seja banido(do forum)
  12. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    o que houve? rs
  13. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    meu caros, entendo a indignação e acho super válida mas infelismente falar aqui não vai resolver. pelo contrário vai dar é problema pra vocês ja fiz isso e desisti. acho que vocês deviam jogar a 10 anos atrás que esses problemas ai "nao existiam" ou eram menos explícito
  14. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Nao quis dizer nesse sentido, po O foda é que to "longe" de vc ai complica se os caras que mandam certinho vc consegue defender quando eu mandar nobre vai dar tempo da tribo toda snipar kkkkkkk mas assim que é divertido
  15. Brolindoo

    Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

    Exatamente! Ja peguei top1 depois de um tempo do mundo, sem scripts ilegais/bots farmando igual um retardado mas no início chega ate ser meme principalmente depois dos brs 80 em diante hoje nem me dou ao trabalho
  16. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Me doa umas aldeias sua nunca te pedi nada
  17. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    Meu dedo não é preciso assim nao hein mas infelizmente isso é o "normal" hj 1s é de boas mandar, o problema são os MS PS, ainda bem que não sabem qual conta eu to vai que eu apareço nos prints
  18. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    É impressão minha ou sumiram alguns pontinhos vermelhos da divisa k45/44 ?
  19. Brolindoo

    Solicitação para um Mundo com Limitação de Uso de Pontos Premium

    excelente sugestão assino em baixo
  20. Brolindoo

    Discussão do Mundo 124

    atualiza nois
Topo