Resultados da pesquisa

  1. Homem das Neves

    Discussão do Mundo 109

    Ninguém me adota neste br, tenho nem vontade de entrar nesta treta aí
  2. Homem das Neves

    Discussão do Mundo 109

    Ótimas conf pra quem n quer ser atacado, tou dentro! Rumo ao quinto mundo seguido sendo traído
  3. Homem das Neves

    Crítica Bots

    A minha opinião já dei aqui antes. Um agendador de comandos do jogo. Vai ter uma meia dúzia de gente bom de dedo/bom de internet prejudicada, mas vai tornar o jogo mais justo e menos nerd, porque é um saco viver seu dia e tá preocupado com hora de comando
  4. Homem das Neves

    Discussão Pay to Win

    Eu só animo de jogar este jogo de novo quando incorpararem os bots como funções premium. Fora isso, já deu já Mas só me refiro à questão de encaixar comandos, porque quanto à de renomear comandos basta dar uma melhorada na torre, e quanto ao auto-farm melhor tirar ou limitar o farm, porque n...
  5. Homem das Neves

    FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Pensa num caba que gosta de ensinar! Aliás, esfregou conhecimento de jogo na cara de muitos sem hipocrisia, isso deve ser destacado. Quanto às resenhas que lembro em grupos com ele, mesmo as paradas mais nojentas eu morria de rir kkkk Enfim shootout for his family
  6. Homem das Neves

    Delays...

    Volto aqui quando a fibra chegar.
  7. Homem das Neves

    Sugestão Navegador mobile

    Cara....pelo que eu me lembro tem um jeito de fazer isso, assim como tem como vc abrir o OD num perfil e ver qual o ODA e qual o ODD de um jogador, mas n me lembro como faz Aproveitando o tópico, acho que já passou da hora de ser possível vc personalizar os aplicativos que ficam fixados no...
  8. Homem das Neves

    Discussão Premiação Fechamento de Servidor

    eu acho que a parte dos pps tá bacana, mas bem que podiam mandar um frasquinho de óleo de peroba pros líderes vencedores!!!
  9. Homem das Neves

    4Fun + UC v LENDA

    opa passando aqui pra dar um conselho de amigo pra 4fun... esqueçam este negócio de tentar ganhar medalha de mundo! façam guerras com todo mundo e deixem o mundo pros caras de pau, que todo mundo tem kkkkk
  10. Homem das Neves

    Delays...

    alguém entende muito bem todos os delays do jogo? tipo, pelo app eu sei que o delay é zerado, tanto pra comando normal como pra nt usando o relógio do tempo de chegada do comando, o delay varia muito, tanto pra trás como pra frente o nt pela extensão conta do último envio (se eu miro no 500...
  11. Homem das Neves

    Ataques em massa - FxUtility

    ne ironia não...eu realmente não gosto de usar planejadores mais... ultimamente eu abro várias guias, boto um script que coloca o tempo de chegada do ataque no título da guia e vou esperando dar os horários...o problema é o delay que dá quando se usa o relógio do comando
  12. Homem das Neves

    Ataques em massa - FxUtility

    ótimo tudo, como sempre mas eu queria um tuto de como organizar ataques em massa sem ter que organizar ataques em massa...kkkk outras fomras de se fugir do delay do relógio do comando em relação ao relógio do jogo...sem precisar recorrer ao app ou algum script ilegal
  13. Homem das Neves

    Sugestão §4) Contas - 4.4 "pushing" - Problemas, Punições, Informação e alteração da regra

    eu já noblei contas inteiras no passado em que o líder tinha retirado todas as tropas pra mim (simplesmente porque as contas tavam mais perto de mim e eu era front) mas a regra do pushing até onde me lembro sempre foi a mesma...com duas diferenças com o passar do tempo, os jogadores passaram a...
  14. Homem das Neves

    Discussão Pay to Win

    Cara...a galera ta com amnesia? O mundo 100 foi o mundo com mais sujeira que ja teve, nunca vi um mundo onde tu entrava nos ks principais e 100 por cento das contas ao seu redor eram multis, nem um k secundario onde metade das contas da tua tribo estavam compradas. Pelo que tudo indica, mundos...
  15. Homem das Neves

    Sugestão Mundo 107

    Allura, nem perde seu tempo pedindo por isso...agora, um meio termo seria bom. Como eu disse em outro tópico, nos brs 60 vc so podia comprar 1000 recursos por mercador, isso ja limitava bastante a compra de recursos com pps, e já foi feito antes, n necessita de nada inovador como liberar só a...
  16. Homem das Neves

    Sugestão Mercado recursos por pp

    Tinha limite antes, vc soh podia comprar 1000 recursos por mercador No m 71 era assim e lembro que disputei top ja nas primeiras semanas gastando nem 3k de pp...hj acho que pra disputar top tem q gasta no minimo uns 15 k
  17. Homem das Neves

    Sugestão Mercado recursos por pp

    Por ser um mundo vel 2, podia liberar o mercado de pp a partir de duas semanas, junto com as medalhas. Esta ideia é boa, eu gosto...
  18. Homem das Neves

    Abertura e Configurações

    mundo interessante, é soh torcer pra n cair do lado de um ppzudo sera que nego vai fazer tropas?
  19. Homem das Neves

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    O lam lam kkkk..o jogo dele era se esconder nas mass que ele criava, mas sempre que podia ele pulava pra uma tribo mais forte e noblava os caras da tribo que ele largava...mas n sei se era traiçao ou...
  20. Homem das Neves

    SW v TB

    é fazer o q ne...a conta tinha 3 vezes menos apoio do q tinha quando rolou a op fake kkkk, é aquela velha história do menino que mentia que via um lobo ne
Topo