Resultados da pesquisa

  1. Cowboy Soberano

    SEAL v BOPE

  2. Cowboy Soberano

    Quando Abre Br90?

    Br90? Abre Quando?
  3. Cowboy Soberano

    Tradução de Ingles para PT-BR , Menu abertura de topico, forum..

    Existe algumas partes não traduzidas para pt-br , são um pequeno detalhe, mas não custa nada eu está relatando e solicitando a correção.
  4. Cowboy Soberano

    Recrutamento

    Procuro Vaga de Tribo, no K47 tenho disponibilidade durante periodo noturno.
  5. Cowboy Soberano

    (Urgente) Alguem pode me passar as Quests Do Game?

    Olá gostaria de obter uma lista completa das Quests iniciais do Game, todas missões de construções, recrutamento,ataques iniciais do game, do qual proporciona o alavanque do player... Preciso disso passo a passo em ordem..
  6. Cowboy Soberano

    Mapas do Mundo 88 - (Atualização Automática)

    Top Tribos As 15 principais tribos do mundo. Nenhum número necessário de membros. Pontos médios / jogador As 15 tribos com a média média mais alta por jogador. Isso leva em conta todos os membros, não apenas os 40 maiores. Tribos precisam de um mínimo de 5 membros. Recentes Conquistas As...
  7. Cowboy Soberano

    Top 3 Jogadores Mais Pontuados Da Historia Serven Br

    Houve um erro na confecção do conteudo, na verdade jogador Secco2 tem 151.144.275 pontos Enfim.. o resto cabe ao redator né... kkkk Qualquer Coisa esse video podem auxiliar vcs..
  8. Cowboy Soberano

    Propagadas Demais, Que Antes Não Existia

    Sei que todos que não possuem conta premium, estão expostos a propagadas, isso e algo antigo já, mas no servidor br, sempre foi suave isso, nunca provocou poluição visual, sempre foi algo discreto, propagandas do google adsense, sempre na lateral da pagina do jogo, geralmente lado direito...
  9. Cowboy Soberano

    Mapas do Mundo - BR83 (Atualização Automática)

    TOP 15 TRIBOS TOP 15 TRIBOS MEDIA DE PONTOS TOP 15 TRIBOS CONSQUISTAS RECENTES TOP 15 TRIBO DOMINANTE POR K TOP 15 PLAYERS TOP 15 ODA PLAYERS TOP 15 PLAYER DOMINANTE POR K TOP 15 PLAYERS MAIS RAPIDAS NOBLAGENS
  10. Cowboy Soberano

    [GUERRA] CAPIM vs FON

    Olá Senhores, venho por meio desta nota lhes notificar que logo nossos machados estarão batendo nas portas dos senhores. Minha equipe ta querendo botar as tropas encalhadas nas aldeias pra passear. e nosso roteiro será suas vilas. Assinado. ♞ Cowboy Soberano ♞ ↓⥥↓ E TODA EQUIPE ↓⥥↓ ⟰ CAPIM...
  11. Cowboy Soberano

    Mapas do Mundo - Classico (Atualização Automática)

    Top 15 Tribos Top 15 Tribos Pontos Por Jogador Top 15 Conquistas Recentes Dominância Por K Top 15 Players Top 15 ODA Top 15 OD Player Dominante Por k Top Noblagens Players
  12. Cowboy Soberano

    Configuração

    Ta boa velocidade desse mundo. 2.0 file
  13. Cowboy Soberano

    ۩ CAPIM ۩

    ۞ INTRODUÇÃO AO PROJETO DA TRIBO M80 ۞ ۩ CAPIM ۩ C - COMPONESSES = CIDADÃO DA TERRA DO CAPIM,DISPOSTO A GUERREAR PELAS TERRAS PERTECENTES. A - ALTO IMPÉRIO = MEDIDA POLITICA-MILITAR PARA ADMINISTRAR TODO TERRITÓRIO DO IMPÉRIO. P - PATRÍCIOS = FUNDADORES DE TERRAS E DESSEDENTE DOS...
Topo