Resultados da pesquisa

  1. TalenT | Br118

    Apenas lendo...
  2. -IM- | BR108

    sera que posso???
  3. Procuro tribo

    Boas a todos sinto falta de um bom mundo tribalwars... alguem ai com quem ja tenha jogado ainda jogo isto??? quem recruta para tribo.
  4. Organização

    Quem critou a HueBR la se for equipa antiga me chama...
  5. [TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

    Caiam em cima do dylan... tirem do jogo
  6. Amigos do Manel | BR103

    sendo moita quero tambem participar... portugues tem sempre um amigo manel
  7. Abertura e Configurações

    Ainda agora tivestes o 100
  8. Discussão do Mundo 100

    existe um jauricx se consegues entender kkk
  9. Palpites para os Ks

    Isso mesmo defende a tua tribo... Mostra que eles estao errados bora
  10. Palpites para os Ks

    K55: Snob... acho que mais nenhuma pre made esta la... tenho pena vamos ver o que Bonde do Tigrão K55 consegue fazer... K54:SHOW principal candidata de resto outra bonde do tigrao e a PLANC vamos ver o que mostrao K45: temos a Strike principal candidata e alguns membros da Olimpo K44...
  11. Discussão do Mundo 100

    So faltou nao dar para mover aldeia... ai o pessoal tinha que reiniciar e havia mais bb... muito lugar com bastante bb e outros sem nada basicamente... de resto ta indo bem quanto tempo ate pegarem leves ?? Previsoes ai?? Nao digas isso.... olimpo bem.k55 vamos ter uma boa guerra e depois...
  12. Discussão do Mundo 100

    sim concordo secalhar demorou e o pessoal nao chamou o suficiente de jogadores que antigamente jogavam e deixaram.
  13. Discussão do Mundo 100

    Talent gosta de spikar kkk
  14. Discussão do Mundo 100

    entrar depois para ter isto e aquilo bla bla bla... venham quando quiserem kkk boa guerra para todos k55 nao se esqueçam. Por um mundo sem spikes :D
  15. [SNob] | BR100

    contagem decrescente... faltam 24horitas .. bora la
  16. Abertura e configurações do Mundo 100

    parabens vai ser um bom mundo de volta ao antigo kkk
  17. Jornal Mundo 99 - Edição IV (Até o certo é incerto)

    por favor ... quem nao sabe nao enche... boa sorte ai no jornal continua top sempre a dar.lhe
  18. Discussão do Mundo 99

    o mesmo de sempre... todos mundos as mesmas queixas...
  19. Top 25 Jogadores

    daggermaster continua top 3 minimo ate chegar aos 300kk .... paradox penso que pode lutar pelo top1 top5 penso que se ira manter ate as conquistas
  20. Discussão do Mundo 99

    ninguem ai abre post do top 25 de jogadores e tribos para ir vendo as modificaçoes??
Topo