Resultados da pesquisa

  1. Veaga Brum

    Equipe XuPaKaBRaS - XPK

    Baaaaah....Eu não peço vaga, mas com a mascada certa a gnt conversa!! Quando tu vai assumir que roubou a XPK de mim Feeh?? IkapuX
  2. Veaga Brum

    [SNob] | BR117

    Tô só esperando os meus convites!!!
  3. Veaga Brum

    FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

    Grande Lobão!!! Apesar de ter falado apenas uma vez com ele, deu pra notar que havia uma grande pessoa atrás desse Nick! Vá em paz! Abraços a família dele e a família Du Mal!! VH
  4. Veaga Brum

    Discussão do Mundo 98

    Deixa meu guri vacamorta fora desse assunto ae! não confundam as coisas^^ Não deem bola para o que ele fala... tá em processo de criação ainda =D
  5. Veaga Brum

    Amigos do Manel | BR103

    Onde assino???
  6. Veaga Brum

    Discussão do Mundo 85

    Só pra constar... Essa birlik é fake falei com todos da liderança e ninguém deu aval pra criação...
  7. Veaga Brum

    Discussão do mundo 77

    Gatekeeeper Realmente é um visionário... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  8. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Calma gente BR vai longe pois não aceitei a fusão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem os recruts, nem comprar contas relaxem tem muita coisa pra acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
  9. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Mas olha só nunca mais voltei pois tinham sumido... mas como sempre digo só aparecem qndo estão bem?????? Tem que ter moral na carcaça e vir sempre confesso que não vim mais pq ninguém vinha mas agora vou voltar a frequentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BJOs
  10. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Stats contra um cara que não ta mais logando????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou morrer e não verei tudo... UTW Sayeret Matkal tentantando renoblar perdas ta espalhando a acc dele... Dessa forma o melhor da UTW vai me facilitar... ;)
  11. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Para de bancar o loco tu mesmo ja pediu convite sai daí
  12. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Relembrar é viver!
  13. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Lado 1: Tribos: birlik Lado 2: Tribos: UTW, UTW* Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 5,325 Lado 2: 6,096 Diferença: 771 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 514 Lado 2: 397 Diferença: 117 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 14,557,957 Lado 2: 12,711,701...
  14. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Lado 1: Tribos: birlik Lado 2: Tribos: UTW, UTW* Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 20,845 Lado 2: 26,785 Diferença: 5,940 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,910 Lado 2: 1,779 Diferença: 131 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 75,611,654 Lado 2...
  15. Veaga Brum

    Discussão do mundo 77

    Nem preciso motivar os membros da tribo... Apenas mostro as mps do sem objetivo e do shadow e eles ficam motivadissimos... HAHAHAHAHAA Cade o pessoal???? nem usei as cartinhas ainda... por favor não me decepcionem...
  16. Veaga Brum

    UTW x birlik

    OP global??? Ta dando nome as nossas OPS é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja que eu sou o ele fraco da birlik como vcs mesmos vieram me dizer por MP, creio que o shadow seja o ele fraco de vcs... Enchia a boca pra dizer que não ficava um dia sem noblar birlik e agora toma op e manda MDF...
  17. Veaga Brum

    UTW x birlik

    Sinceramente não lembro disso não... Mas o fel ta representando bem ae... ;) Deixo não lindo para de me atacar la seu chato... todos dias ataques hahahahahaha mas ta de boa podem atacar to resolvendo minha vida particular já e meu cop voltou de férias, só recuperar a acc depois dessa boa OP...
  18. Veaga Brum

    UTW x birlik

    AUSHUASHUASHUASHSHSU isso mesmo eu não me escondo... chamei e chamo novamente... Alguns pequenos problemas pessoais mas nada que não esteja voltando ao normal durante a próxima semana... mas vamos lá que o jogo ta bom ;) só pra lembrar... ainda temos cartas na manga, ainda há muito jogo...
  19. Veaga Brum

    UTW x birlik

    A retirada do Tsunami ali vai liberar muito apoio, isso vai ser um grande diferencial pra nossa tribo :) E Dexarx, Mais uns 3 ou 4 e to chegando aí pra gente conversar de pertinho... ;)
  20. Veaga Brum

    Discussão do mundo 77

    Ta vendo longe hein????? em seguida chego perto de ti pra tu me ver bem... Que os jogos comecem...
Topo