Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

    Concordo! ou é pay to win, ou não é kkkkk Sem meio termo e sinceramente, eu preferia um mundo 100 que não favorecesse aqueles que gastam mais. Sem aquele papo sobre ser possível farmar pp in game... se alguém pode abrir vantagem em cima de mim porque gastou mais dinheiro, simplesmente não tá...
  2. Sugestão Sugestão de Config Br100

    os jogadores brasileiros merecem um mundo só com GC, CP e AS tanto quanto os jogadores do .net, que tiveram um mundo 100 dessa forma. Não preciso dizer o quanto isso contribuiu pro mundo ser um sucesso de público...
  3. Sugestão Sugestão de Config Br100

    o mundo 100 do .net manteve só as funções premium para administração e foi um sucesso imenso. É absurdo uma galera normalizar o fato do jogo estar pay to win. Acho que a empresa deveria aproveitar o hype dos players que estão voltando por conta desse mundo e configurar o br100 do jeito que o tw...
  4. Sugestão Sugestão de Config Br100

    nada seria mais atrativo do que um mundo sem mercado premium....
  5. Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

    Poxa cara, mas do mesmo jeito é muito ruim saber que sempre vai ter alguém na sua frente porque tá ''gastando mais''.... Acho que o jogo perde a essência e se torna pay2win Além disso, todos os mundos da atualidade têm mercado premium e aceleração de construção, de forma que nenhum jogador pode...
  6. Sugestão Mundo 100 - Mercado Premium

    Olá, há um tempo atrás, enquanto morava nos eua, joguei o mundo 100 do .net por recomendação de alguns amigos de lá. Faziam anos que não jogava tribal wars, mas foi um mundo que me divertiu muito, isso por conta da sensação boa que era estar jogando de igual para igual com os outros players...
Topo