Resultados da pesquisa

  1. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Não reclamo muito menos fico chorando pelos cantos, o que eu quero é que venham pra cima mesmo, trocação sincera. No mais, podem enviar mais atks que o Pai ta on Defendo OP, ataco, sustento minha casa e boto minha mulher pra Snipar nos tempos livres ainda de quebra Só que pelo amor de Deus...
  2. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Nem Front comigo vc tem kkk continua ai mamando os portuga que é a melhor coisa que vc faz bb Sem moral nenhuma
  3. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Estou reclamando de alguma coisa por acaso ? até onde eu sei o jogo é de Guerra, tudo que eu quero !!! Onde a mesma se encontra apenas no começo ainda meu querido, como eu disse, vão ter que me aturar até o fim do BR Por enquanto estão só batendo, mais tarde veremos como se defendem Na primeira...
  4. Angry Farmer

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Não quer mais nada tbm né ? kkkkkkkkkkk 1 só ja ta bom demais, obrigado
  5. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Algum de nós precisa acordar cedo e trabalhar não é mesmo ?
  6. Angry Farmer

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Foi bom ter baixado a bola e se colocado em seu lugar Mérito dos Tugas terem dado uma surra em vocês, e mérito deles pelas 3 OPs feitas em mim, nenhum seu, não fez nada até agora no BR então no mínimo deveria ficar quietinho, desde o começo prometendo e nada! No mais, o jogo só acaba quando...
  7. Angry Farmer

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    No fórum temos 2 tipos de pessoas Os faladores E vc, os babadores Sua tribo tomou surra no começo do BR Isto aqui é uma montanha russa amiguinho, vai aprender ainda
  8. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Ja peguei tanto MDF na vida Espero que estejam cuidando bem da minha conta agora, volto quando os ataques pararem
  9. Angry Farmer

    Unicorns v Odium + FN

    To esperando a próxima OP pra fazer isso
  10. Angry Farmer

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Sai da moita antes de querer falar alguma coisa Pois piada mesmo é esse teu OD ushaushauhs
  11. Angry Farmer

    Unicorns v Odium + FN

    Guerra boa FN funde com a Odium que dia ?
  12. Angry Farmer

    Unicorns v BRODIS + Cigane

    Finalmente a Brócolis resolveu jogar, depois de quase kitarem do BR com 1 mês de jogo Sorte que os Tugas tiveram pena, agora pelo menos vcs tem uma chance contra a UNI Boa sorte galerinha
  13. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Ta faltando gente nessa lista ai Aqui funciona em turno 00 as 08 08 as 16 16 as 00 Sim, ainda faltam muitas, podem vir com mais atks que ja to na espreita Quem sabe na próxima tu consegue melhorar os atks e levar pelo menos uma minha pra ti Ai ganha um pouco mais de moral hahahaha
  14. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Essa tua imagem não vale de nada querido Baixa bolinha Me invocaram BR ta animado, muitos zero a esquerda torcendo pela queda do Tio Slim, porém não sou do tipo que toma uma OP e abandona o game igual a grande maioria dos senhores faladores. Compromisso e lealdade pela minha TAG acima de tudo...
  15. Angry Farmer

    Unicorns v Odium + FN

    Acho que a guerra ai de cima vai virar outro tópico UNICORNS vs BRODIS + Cigane só falta alguém abrir kkkk
  16. Angry Farmer

    Memes do Mundo 110

    Como acabou a guerra entre FN v Brodis:
  17. Angry Farmer

    Unicorns v Odium + FN

    @Tapia O nome desse tópico poderia ser mudado para "Odium + FN + Atum vs UNICORNS" ? Considerando que temos 4 tribos do nosso lado com a mesma Tag nessa guerra E do lado dos tugas 3 tribos com tag diferente
  18. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Os tugas fizeram certo, se ficassem só batendo na Brodis a gente se expandia mais fácil e eles teriam 2 Fronts pra lidar (Contra Brodis e contra UNI), assim como a Brodis teria 2 também (Contra Tugas e UNI), cenário ideal para nós. Mas agora sim o BR está animado Devemos reconhecer, Parabens...
  19. Angry Farmer

    Discussão do Mundo 110

    Bom dia dorminhoco
  20. Angry Farmer

    Unicorns v Odium + FN

    Os tugas agora
Topo