Resultados da pesquisa

  1. OGRTI

    Discussão do Mundo 114

    Esse é o problema me incomodei de ter ficado em 8 esse meu espírito competitivo ficou com gostinho de vamos ter q voltar, haverá sinais quando isso for acontecer!
  2. OGRTI

    Discussão do Mundo 114

    Durante a nossa trajetória grandes jogadores ficaram para traz, as vezes é até injusto esse sistema de medalhas, pois tem players que contribuíram significativamente para vitória mas que infelizmente ficaram pelo caminho. Mas essa vitória não foi construída pelas mãos dos 30 finalista até pq...
  3. OGRTI

    Discussão do Mundo 114

    Sim eu estava preparado para todos os cenários e provei isso.... Nossa q br interessante, foi um br de superação, acima de tudo um br de muito aprendizado que fiz grandes amizades. Já tinha mtos amigos mas esses últimos que fiz no br114 foram a cereja do bolo. Mesmo já tendo vencido um br com a...
  4. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Desculpa amigo tem 32 player ativo, infelizmente vou ter q tomar dura decisão e contar com a compreensão de dois amigos q mereciam mas por essa limitação de 30 ainda vão ficar de fora!
  5. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Para o pessoal da Seals/Bope/DT/Engov (ou qualquer outro nome que queiram adotar) que ta achando "vou perder, mas a conta ficará nas tops do br". Venho informar que o BR só acaba com as contas que não são da Drunks fora da primeira página. Vamos buscar vcs nem que seja no k24/25
  6. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Acabando o br114, vou ajudar meus amigos que estão no br119 hj eles estão em uma ally q assim q eu chegar lá vai ter q acabar!
  7. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    É evidente q não tinha ninguém na conta do Durmo, deviam parar de se gabar de noblar uma conta q não tinha ninguém nela, pois se tivesse alguém lá, por mais ruim e noob q fosse o player ele teria no minimo desviado os ataques e nem isso fizeram, agora conta ta la sem ferreiro, sem fazenda, sem...
  8. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Alguém traz o dono original da conta durmo chorando de volta, tá na cara q não é ele, abaixou mto a gameplay colocaram um cone lá q não sabe snipar, não sabe renoblar, não sabe desviar um ataque.
  9. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Já dizia um sábio player Sir Lupi acho q era da saudosa KND q criou tópico para isso " O maravilhoso mundo de OPs da Seal" o ano era 2022 lá se vão um ano q eles ainda não aprenderam a atacar, deve ser por isso q não venceram nenhuma guerra no Br apenas recrutaram tribos. São fracos ainda falta...
  10. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Ajuda ai @allura Não existe mais competitividade no BR, apenas busca da dominância! Diminuir o custo das moedas!
  11. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Desenha q não entendi seu comentário! Amigo falando em surra, se viu o q aconteceu com seu colega de tribo? Achei desnecessário essa taca.
  12. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Todos falam isso até sofrer uma Op, depois é desculpas e mais desculpas. Relaxa estamos atacando em todos os front uma hora vc entra de alvo e não demora mto. Até hj não entrou como alvo pois vc e o Cléber não joga com o grupo aí então acaba q não nos atrapalha, só atacam sozinha fora de Op e...
  13. OGRTI

    SEAL v BOPE

    O lindão aparece lá no outro tópico na guerra da Seal x Drunks aguardamos seus comentários sempre oportunos!
  14. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Pra variar a liderança lá deve estar me culpando por algo, é o q eles fazem de melhor terceirizar a culpa.
  15. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Pelo menos ele tem coragem de vir no ftw, se espantar ele daqui aí já era ftw do br114.
  16. OGRTI

    DRUNKS X SEALS

    Quem acordou meu amigo cowboy?? 230 aldeias depois q a tribo dele perdeu, finalmente ele mandou seu primeiro renoble no BN, aí jogou o q sabe.
  17. OGRTI

    DrunkS!

    oloco um membro da mais alta classe, q até desafiou a drunks para ir no br115 querendo vaga? Amigo gostava mais de vc qndo era mais humilde, só jogava e moitava e carregávamos vc!
  18. OGRTI

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Boa sorte no projeto!
  19. OGRTI

    Show Time! | BR120

    Boa sorte no projeto!
  20. OGRTI

    OLD | BR120

    Boa sorte no projeto!
Topo