Resultados da pesquisa

  1. DigoAaker

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Man...se for pra esperar...esperem uai...ou entra só pra fazer pps...mas deixem essa galera jogar aí como querem...bom que pelo menos o suporte vai ver que não vale a pena como fizeram no 88...um dos mundos que liberaram a compra de nobres com pps...depois disso nunca mais...esse mundo vai ser a...
  2. DigoAaker

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Pra tirar o farm e a coleta...tb deveriam tirar a compra de recursos no mercado. Só vão ter jogadores que juntaram pps, compram pps de forma direta ou indireta... Sugestão: ou libera farm ou coleta...ou retiram a compra de recursos com pps. Devem atrair mais jogadores ao jogo é não afastar neh...
  3. DigoAaker

    Abertura do mundo 101

    Poderiam liberar para esse mundo 101 a compra da produção de nobres com pps...como fizeram pela ultima vez no BR 88...#ficaadica
  4. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Isso é pensamento de quem pensa em DOMINÂNCIA amigo, é normal vc pensar assim pq quer justificar a sua DERROTA ou usar de CONSOLO. No começo deste mundo, até outros mundos de outros servidores, tivemos que entrar para entender melhor a configuração deste mundo. Isso exige planejamento, tempo...
  5. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Resumo do Mundo 97: PANELA - Entendeu a estrategia do mundo, perfeita leitura de mapa...adaptação a qualquer situação (inclui: segurar o avanço do front inimigo a larga escala, mandar recursos total da tribo a UNI, fazer tropas de defesa em praticamente todas as suas aldeias, de fato deu um...
  6. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Mano, Emer falou que vc nao estava a conversa mais com ele...que tavam diferentes...que iria tomar a frente de tudo pois estavam a me usar...no mapa estava claro mano...Gabriel falou que iria conversar com vc e Guardian...eu so me precipitei achando que de fato estaria a falar com vcs...se vcs e...
  7. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    To falando algo que não existe? Qual era a ideia de falar com a CF para se juntar com vcs? Tem certeza que na junção entre as duas tribos lutaria contra a PANELA, que estariam do outro lado do mundo? ou contra a BKS? Fala serio Léo...a junção entre a UM e CF resultaria definição desse lado...
  8. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Mas não falei que deixou de ser traição, mas a traição não foi com vcs...e sim com a RNB...Em relação a vcs so antecipamos as definições dos lados de como ficaria mesmo...rs...Isso que quero explicar sobre a traição que citou la em cima...na vdd foi relacionado a RNB e não a vcs...vcs de...
  9. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Traição? Pow maninho, hipocrisia não man...isso eh feio também. Leo tava com conversa de que queria se unir com a CF..eu mesmo mandei mensagem para eles a pedido do próprio Leo. Ao meu ver so adiantamos as definições do jogo...pois vcs unindo com a CF, como ficaríamos? Sacou? Ninguem veio...
  10. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Esse comentário ficou feio demais mano pra ti...rsrs Calma calma, o jogo é jogado man...ainda não acabou! O jogo é jogado... Eu so me preocuparia com aldeias se e fato o mundo fosse DOMINÂNCIA. Vai desvalorizar o mundo so pq não é dominância? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aiai comentário...
  11. DigoAaker

    Discussão do Mundo 97

    Só aviso...o mundo não é de dominância...rs continuem com essa estratégia de vcs KATIAU e RNB, ta lindo. ^^
  12. DigoAaker

    STRIKE TEAM | BR100

    Espero sero melhor br de todos os tempos!!! 0/
  13. DigoAaker

    Discussão do Mundo 93

    kkkkkkk...prazer em revê-los galera...se realmente forem os jogadores em suas determinadas contas...esse muito pode ser interessante...kkk
  14. DigoAaker

    PUNKS vs -Clã-

    Respeito todos os jogadores, cada um com suas escolhas e estratégias...ja fechei o BR74 com uma grande tribo, CircuSS e neste mundo, estou em uma grande tribo, Clã...e estarei a me esforçar neste BR88 para fecha-lo tb...nenhuma guerra eh fácil...grandes jogadores, grande guerra...grande vitoria...
  15. DigoAaker

    Discussão do mundo 74

    Resultado, CircuSS/CircoSS Win's!!
  16. DigoAaker

    Guerra Final CircuS vs AA

    Eu sei que você entre outros jogadores, no individual foram bons quanto ao crescimento em força. Mas poucos mostraram a força em equipe na defesa como eu e muitos no front k54/55 mostramos. Praticamente ali foi o centro da guerra de vocês contra a nossa defesa e sobressaímos graças ao espírito...
  17. DigoAaker

    Sugestão 10 dias após a declaração da tribo vencedora...

    Entendi...porém é a primeira vez que chego a uma final e ainda sendo vencedor...então não cheguei a ter esta ideia por não presenciar os 10 dias após declarado a tribo vencedora. O tempo que deixam no mundo, fica meio que impossível de noblar todas as aldeias, então acredito que o "modo speed"...
  18. DigoAaker

    Sugestão 10 dias após a declaração da tribo vencedora...

    Prezados, Primeiramente quero agradecer a essa tribo maravilhosa vencedora do mundo 74, CircuSS/CircoSS, pois nela que alcancei grandes feitos, adquirir muita experiência devido a ter grandes líderes e desenvolvi um trabalho em equipe fortemente participativo, graças ao Bio's Squad Special...
  19. DigoAaker

    Guerra Final CircuS vs AA

    kkkkkkkkkkkkkkkk.....caboooooouuuuuuuu cabooouuuuuu!!! obrigado mesmo a todos!!!
  20. DigoAaker

    Guerra Final CircuS vs AA

    Vc fez o seu melhor parceiro...mas é assim...a vida não ta fácil para ninguém! Admiro esse mundo por ter conhecido jogadores extraordinários...outros nem tanto...mas que mostraram o melhor que poderiam fazer para ajudar a si mesmo e a tribo! "Pena que as pedras que damos valor, nem sempre...
Topo