Resultados da pesquisa

  1. - TopaComHalls?

    Show Time! | BR120

    【P】【R】【O】【J】【E】【T】【O】 【B】【R】 【1】【2】【0】 ▬▬▬▬▬ Campeã do BR 87, um dos BR's mais disputados dos últimos tempos, juntamente com nossas aliadas Hog/Pwned...
  2. - TopaComHalls?

    X-TK v SHOW + UTW

    Detalhes Aliado Show Time!! Show Time! Show Pwn Noobs! Inimigo ## STRIKE TEAM ## Título CHEGOU A HORA Início hoje às 00:01:12 Fim --- Duração 1:40:41 Tópico do fórum Explicação STRIKE é um grupinho de fans da eMoPB que juntos assistiam a Malhação e gostaram tanto da "Inovação...
  3. - TopaComHalls?

    f. SHOW vs f. UOR

    Detalhes Aliado Show Time! Show Time!! Inimigo Unity Of Revenge² Unity Of Revenge Título APOCALIP-SE Início em 10.04. às 02:54:59 Fim --- Duração 11 dias 23:07:13 Tópico do fórum Explicação Para compromissos Não me convide Viajar, não me convide Cinema, shopping, bar Ver meu time...
  4. - TopaComHalls?

    S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

    Detalhes Aliado SHOW TIME! Inimigo ex-PÃO Título Comer Paozinho Início ontem às 23:55:20 horas Fim --- Duração 0:07:36 Tópico do fórum Explicação É nesse br.01 que o filho chora e a mãe não vê Chora Até faltar Toalhinhaa Não precisa de El Profesor pra entender E toda semana, vai ser igual Last...
  5. - TopaComHalls?

    Telefone está bloqueadoP

    Desculpe. Não foi possível efetuar o seu pagamento. Não foram cobrados quaisquer valores. Alguém me ajuda? não consigo realizar compra de PPs por SMS..
Topo