Resultados da pesquisa

  1. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    Não tenho a miníma ideia d qm tu é, faz em mim a op!!!
  2. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    O mundo lento!!!
  3. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    tu me ama
  4. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    negócio é que ele nem analisou perfil nem buscou saber nd, só disse não, pq ele estava grande e eu pequeno. Hj ele ta sendo noblado
  5. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    o tal de P A U L I N H O me chamou de zé ruela quando fui pedir recrutamento, comecei o mundo tarde e ele nem se deu o trabalho de olhar o perfil da conta, uma das metas do mundo era noblar ele, mas não sei se vai da tempo ja que ele perde aldeia como água kkkkkk Cantei o jogo pra ele, ter pps...
  6. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    Estava fazendo uns pps, mas resolvi jogar faz muito tempo que n jogo um mundo com igreja, vai ser legal
  7. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    não tem uma tribo pra me recrutar, daqui a pouco invento de jogar esse 116 e o bixo pega
  8. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    Eu falo algum tempo, tem que terminar com farm, terminar com coleta. #nodedo
  9. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    A Logam segue #nodedo eu era defasado neh? tinha que me adaptar ao novo formato neh?
  10. LoGam

    Discussão do Mundo 116

    vou ir pro 116 quais tribos vao??
  11. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    Aqui tem estrategia n posso sair noblando pra tudo que é lado, meu historico é de fugir vai ver kkkkkku veja pelo lado bom, suporte te salvo de levar uma surra tao grande que ias abandonar o jogo pra sempre.
  12. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    Que choradeira pelos bans, e o pior acham mesmo que estao certos. Eu vi em algum lugar que tinha gente querendo boicotar o jogo kkkkkk mds Tem outra coisa, ja esta demais as ofensas pessoais, é jogo pessoal, eu mesmo vou noblar o Favela mais cedo ou mais tarde, por isso vim pra esse mundo e no...
  13. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    pra dar chance eu acho que vou ficar pequeno e vendado, talvez bebado
  14. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    nem sei quem tu é. te apresenta pq anonimo nem bola do
  15. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    printa ai logo logo to de voadora nas tuas muralhas, upa bastante, gasta bastante pp, farma e coleta, fica grandão, pq tu vai precisar aé usa a tribo pra te blindar pq vai preciar
  16. LoGam

    Discussão do Mundo 115

    Farma, coleta em dia de op, upa bem !! que eu gsto de aldeias evoluidas
  17. LoGam

    Abertura e Configurações

    bóra abrir uma enquete sobre retirar a torre vai estragarf o restante das configurações que ficaram muito boas #semtorre
  18. LoGam

    Abertura e Configurações

    Mundo com torre é pra acabar com a alegria de jogar, front trava e o jogo perde a graça da tempo de mudar suporte
  19. LoGam

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    mesmo sendo rapido torre pelomenos no começo faz muita diferença pra mim
  20. LoGam

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Estou pensando em jogar, o brabo é essa torre nas configurações :(
Topo