Resultados da pesquisa

  1. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    PapaAnjex vs Remilia Scarlet, sinto que chegou a hora de lançar um bolão valendo dinheiro
  2. zInTI

    IM x SPAM

    A quem interessar possa: Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 24,181 Lado 2: 49,123 Diferença: 24,942 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 239 Lado 2: 64 Diferença: 175 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  3. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho que a michelle cria essas contas e posta esses textos aí pra denegrir a própria tribo, só pode
  4. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    amigos, infelizmente tenho que dar a triste notícia: vocês não vão noblar o Nicolas. O homem está sob nossa tutela.
  5. zInTI

    Discussão do Mundo 114

    Uma rodada à todos da drunks -- na conta do ogrti.
  6. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Ditoso e inigualável é o teu conhecimento, ó grande oráculo. Nosso amigo Deep*. Bruno também é meu irmão
  7. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Boa noite, irmão. Entra lá, tá caindo aldeia. Voltando ao tópico: iremos buscar o k35
  8. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    que isso, amigos, ainda não colocamos nem a cabecinha, até meia noite ainda tem chão
  9. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    OP da IM e quem nobla é o randomplayer, quando o sujeito é bom, ele é bom. Insanidade uma op no domingo
  10. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    200x2?
  11. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Com a OP parcialmente encaminhada, já podemos passar para as considerações: talvez a OP mais difícil de defender até aqui -- e dou méritos a spam por isso. Realmente custou muita energia e esforço. Pela concentração de ataques que ninguém espera, etc. etc, foi difícil de defender. Talvez com o...
  12. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    tá guardando as cls e catapultas pra demolir na op do randomplayer queria negociar o recrutamento da débora e do papaanjex
  13. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Puro ele não tá. Tudo no 666, o número da besta. Nossa guerra é espiritual.
  14. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    fala, cone
  15. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    faz eu te noblar não, Higo, força não. Enviando vibrações positivas aos amigos. Mais uma semana de OP vem chegando
  16. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    ¿qué pasa, Livio? Android mandando 700 catas por ataque, de fato, é um obstinado
  17. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKK Uma surra educa mesmo, é inegável calma, amigo. Deixa nosso amigo interagir também
  18. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkkkkkk você é bem patético mesmo, meu mano FDN. Compraram a conta do Patron também? Aí aí, gente medíocre é medíocre mesmo Se bem que o Yon ainda me disse que iam jogar a culpa no Insanidade, porque os dois outros que "venderam" a conta eram ambos da liderança. O mais fraco sempre paga o...
  19. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Isso foi o que mais me assustou. Cartel colombiano sempre foi a linha de frente, sempre teve os melhores, os mais corajosos... Mas no fim das contas o patron sempre foi esse fraco -- e quem é liderado por um fraco é fraco também. A diferença é que nos outros mundos ele sempre foi protegido...
  20. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Bão, nesse papo todo aí o que eu posso dizer é: até agora estamos caminhando pra ganhar BR e mantendo o caráter. Boa tarde, meu amigo
Topo