Resultados da pesquisa

  1. Jarl Uhtred

    Abertura e Configurações do Mundo 96

    Minha dúvida é sobre os apoios. Serão livres ou só membros da guild?
  2. Jarl Uhtred

    Menos MIMIMI, Mais HAHAHA

    Essa guerra é uma que a NET declarou contra a STRIKE que depois juntou HAHAHA, [TBL] e *CP*, essa é a guerra que tem o nome Menos MIMIMI, mais HAHAHA, tem outra guerra com a [TBL], mas ai já é outro stats, não é pra esse tópico aqui. Veja ai essa guerra pra ver se está errado esse stats, você...
  3. Jarl Uhtred

    Menos MIMIMI, Mais HAHAHA

    Lado 1: Tribos: HAHAHA, STRIKE, |STK| Lado 2: Tribos: NET-EL, NET², [TBL], *CP*, *AP* Timeframe: Des de 16/08/2015 14:19:52 (Início da guerra declarada) Total de conquistas: Lado 1: 2,110 Lado 2: 1,962 Diferença: 148 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 398 Lado 2: 110...
  4. Jarl Uhtred

    Melhores de Agosto (Votação)

    Melhores jogadores: Tikabum Jogadores decepção : - Jogadores revelação : Coloppelli Melhores atacantes : Jimmy jazz Melhores defensores : Coloppelli Rei OD : Coloppelli Melhores líderes: Ceifadora Líderes revelação: Ceifadora Líderes decepção: Rodal Melhores tribos : HAHAHA...
  5. Jarl Uhtred

    Discussão do mundo 68

    *CP* realmente surpreendeu. Por todo lado só vejo elogios sobre a liderança e membros.
  6. Jarl Uhtred

    Top 25 Jogadores

    Todo mundo adora falar dos outros noblarem inativos, mas engraçado que todos fazem isso e adoram quando aparecem um inativo. Mas também tem uma diferença entre inativo e fusão. Victorion Greyejoy subindo e não para
  7. Jarl Uhtred

    Jornal do Saverinnn [+18]

    Nem fui citado =/
  8. Jarl Uhtred

    Top 25 Jogadores

    Cheguei na primeira página :cool: Pifafa sobe
  9. Jarl Uhtred

    Jornal do Saverinnn [+18]

    Finalmente fui citado no jornal, tava demorando isso kkkkk
  10. Jarl Uhtred

    Melhores de JULHO!

    Melhor tribo: HAHAHA Tribo revelação: OKS Tribo decepção: Clã Melhor líder: Patinho Líder decepção: Cigana Luna Continente mais disputado: 45 Melhor jogador: Tikabum Jogador revelação: BlackAddictS Jogador decepção: Paçoquita Um dia ainda apareço ai como revelação :cool:
  11. Jarl Uhtred

    Top 25 Jogadores

    Estou um pouco longe ainda, mas to subindo ^o)
  12. Jarl Uhtred

    Uzi,US,US² x OKS

    Essa declaração de guerra foi hilária kkkkk A galera odeia mesmo a gente kkkkk
  13. Jarl Uhtred

    [jogo] seleção m68

    Líder: Patinho MATADOR Jogadores: Tikabum Jogadores: Paçoquita Jogadores: SimplesMente? Jogadores: Slash? Jogadores: YukioX Jogadores: Pifafa Jogadores: Deidaraaa Jogadores: BlackAddictS Jogadores: MAT KaByz Jogadores: MORUM
  14. Jarl Uhtred

    Jornal do Saverinnn [+18]

    Não só isso como também esqueceu de mencionar que a [Duff] despencou na classificação hoje (prestes a debandar :D)
Topo