Resultados da pesquisa

  1. Rei JackChan

    Melhor BR de todos

    Não é questão de estar jogando, a questão é que mudaram as configurações de última hora. Já existia todo um planejamento, muito trabalho feito pré mundo para chegar agr e jogar tudo fora ? não! Fizemos nossa reclamação, não fomos atendidos, então bora se adapta e jogar.
  2. Rei JackChan

    SPAM br120

    BORA BRINCAR!
  3. Rei JackChan

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    Praga de urubu magro não pega em cavalo gordo.
  4. Rei JackChan

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    Concordo, eu mesmo só entro no jogo para noblar bárbaros. Dá muito trabalho noblar inimigo. Sem igreja por favor.
  5. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Acha que a OP foi realmente fraca? Não entende mesmo do jogo,imediatista são fodas. Espere toda semana tomando esses atks, vamos ver até quando vão aguentar toda semana sendo pipocado por esses "novos" fulls que a PANELA fez questão de puxar para sí.
  6. Rei JackChan

    SPAM vs Spank

    Spank não tem o direito nenhum de achar ruim a quebra de acordo, já que eles que começaram primeiro a guerra, quando começaram a renoblar as bbs, recrutando todos random e querendo dominar no br e no k sem predominância nenhuma. Desrespeitou a diplomacia e os princípios legais do jogo e mesmo...
  7. Rei JackChan

    SPAM vs Spank

    Desde de sempre a Spank procurou a guerra,agora a guerra chegou até ela! Acharam que eram dona do k56, ignorando nossas reservas, dando renoble nas BBS e até uma coisa que não via a muito tempo, recrutamento de um refugiado, isso mesmo recrutaram um alvo que estava tomando atks nossos, forçando...
  8. Rei JackChan

    4Fun vs RNB

    Ah tá, na guerra os pna não são eternos como alianças podem ser. Hitler não avisou STALIN que iria quebrar pna e mesmo assim tendo obtido a vantagem da supresa não venceu a guerra e sim só uma batalha,onde posteriormente veio assinar uma rendição..visto que suas tropas ficaram insoladas em...
  9. Rei JackChan

    4Fun vs SPAM

    Está ai um moita que nunca ouvi falar esse tal de TiNoblando, qual seu nick?
  10. Rei JackChan

    4Fun vs SPAM

    SPAM e FLAMENGO são sinônimos de sentimento desejado por todo jogador, seja ele no campo, ou no tw. Pergunte uma criança o que ela queria ser, ela vai dizer: 1° Jogar no FLAMENGO 2° Jogar na SPAM Cada BR que ela passa, ela deixa seu momento e agrega novas amizades que vão ao decorrer do...
  11. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Essa coisa de juntar não é meu forte o xita gosta...envia mp pra ele.
  12. Rei JackChan

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Muito bom AVANTE SPAM!
  13. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Novidades?
  14. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Fórum movimentado, to gostando ver...continue pessoal. Precisamos elevar a popularidade do br101
  15. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Po o que esperar de um cara que tem o avatar do leo stronda. só chororo mesmo.
  16. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Noblando dessa mesma forma. Não tenho culpa se meu atk é poderoso e paladino é blindado. https://br101.tribalwars.com.br/public_report/661db82001d8943ae3fdf6bb4d9b139d Mas fique tranquilo, o jogo está apenas começando.
  17. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Mapa está evoluindo bem, essa semana a galera está animada. agora só falta o ftw...aquelas brigas brabas aqui está faltando.
  18. Rei JackChan

    Discussão do Mundo 101

    Cadê as brigas? Este fórum está morto, e o BR esquentando. só pra avisar o JACK voltou e vim buscar meu DUENDE AZUL. BR101 SPAM WIN
  19. Rei JackChan

    SPAM + -BiA- vs PANELA

    Deixem de conversas, e vamos colocar os machados para trabalhar! Boa Guerra, SPAM sempre VENCE.
  20. Rei JackChan

    S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

    Bom eu nem deveria está perdendo meu tempo porém acho que tenho direito de me defender sobre esses argumentos,tentando de alguma forma manipular e acrescentar críticas em meu jogo, vou responder a cada uma delas e espero que o sr.moderador não apague minha postagem. 1° Não sei qual seu...
Topo