Resultados da pesquisa

  1. Heartbreaker

    vZ v Dumal

    Lado 1: Tribos: DuMal Lado 2: Tribos: vZ Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 221 Lado 2: 65 Diferença: 156 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,620,870 Lado 2: 390,885 Diferença: 1,229,985 ***** Lado 1: Tribos: DuMal Lado 2...
  2. Heartbreaker

    Jogador v Jogador

    Bolado Leviathan vs. Sacramento
  3. Heartbreaker

    Discussão do Mundo 103

    agora que cheguei amor, desaposenta comigo de novo :cool:
  4. Heartbreaker

    Casual

    Alguém sabe quanto tempo demora pra abrir um casual depois que fecha um? Ex: o casual 4 abriu pouco mais de dois meses e recentemente anunciou a data de fechamento do casual 3, qual seria a previsão de abertura do casual 5?
  5. Heartbreaker

    Hail Satã | BR95

    A rainha do hell chego gostoso ☻
  6. Heartbreaker

    Discussão das Rodadas Speed

    speed todo bulgado mds
  7. Heartbreaker

    CLW vs XM

    Torcendo pra CLW pq não gosto quando o nome do meu projeto é plagiado :rolleyes:
  8. Heartbreaker

    F. XM vs Eagles

    Lado 1: Tribos: XM Lado 2: Tribos: Eaglez Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 25 Lado 2: 0 Diferença: 25 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 204,752 Lado 2: 0 Diferença: 204,752
  9. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    k34,mas o pessoalzinho ai ta com a loucura do eixo do br rs, so falta o disband, mod amorzinho muda o titulo ai pra XM vs. DM + |VK| ausdhuasd só aguardando o disband :rolleyes:
  10. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    ai amado rs,chega a ser engraçado vcs tomando as dores do ramon,este que foi conselheiro da XM por muito tempo rs, as vezes pessoas experientes se fazem de bobas, e veja bem ele parou a tanto tempo que sei ate que vcs tentaram fazer ele de spy amorzinho rs, ai eu te pergunto, se ele não tinha...
  11. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    o mimimi não é seu amado é o amor da minha vida o alex,ele que tomou as dores do ramon que fubou as proprias aldeias ashdua, e o ramon não desistiu pela op, já havia desistido antes, só estava la por estar brincando por falta de coisas melhores pra fazer... Arrogância e ofensas?bom, não faz meu...
  12. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    coitadinho amor, não se trata de stats bb, se trata de estratégia, não seja hipócrita ao ponto de dizer que precisamos expulsar um jogador apenas pra manter stats quando vocês mesmo precisam fazer isso pra ter o que noblar(não é novidade ter jogadores desistentes de ambos os lados). Não que...
  13. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    modera amorzinho , muda o titulo do tópico para XM Vs. F. VK :)
  14. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    QUOTE="Some ?, post: 3682213, member: 108242"]stats? Lado 1: Tribos: XM Lado 2: Tribos: VK, |VK| Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 7 Lado 2: 1 Diferença: 6 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 27,546 Lado 2: 2,069 Diferença...
  15. Heartbreaker

    XM vs. DM + |VK|

    Essa tribo está em guerra com Vikings! Nome da guerra: Vikings de Brinquedo Declaração: "Uma declaração de guerra é um acto formal de discurso conformativo a fim de dar início a um estado de guerra entre duas ou mais nações."Nosso destino já estava selado e se não podemos co-existir no mesmo...
  16. Heartbreaker

    Quiet? + -LS- + ORDEM vs F. AW + F. Eagles + F. KZD

    Boa sorte aos envolvidos
  17. Heartbreaker

    XM vs. F. BLOOD

    Modera amorzinho pode fechar o tópico pq as 5 tribos inimigas debandaram :rolleyes:
  18. Heartbreaker

    XM vs. F. BLOOD

    modera amorzinho altera o titulo de novo que a noobaiada ta chamando reforço asdhuashd XM vs. Família BLOOD + BSKpro
  19. Heartbreaker

    XM vs. F. BLOOD

    ele pode ter errado a tag amado mas acertou no tudo noob :D
  20. Heartbreaker

    XM vs. F. BLOOD

    moderador muda o nome do topico para XM vs. F. BLOOD só foi perde uma aldeia que já fizeram fusão:rolleyes:
Topo