Resultados da pesquisa

  1. +DL+ vs LN

    Torcendo pro Descrove!!!^o)
  2. Discussão Abertura do mundo 74 e novo sistema de missões

    Bem lento, mas vamos lá!^o)
  3. [UN] x [LN]

    Parabéns UN!!! ^o)
  4. Discussão Mundos antigos x Mundos novos

    Sem problemas :) kkkkkkkkkkkkkkk e não foi a 1ª vez nas 2 situações, só que do br30 foi mais engraçado quando vieram reclamar comigo algo sobre essa tribo ai. ;)
  5. Discussão Mundos antigos x Mundos novos

    huhauhauauhuha....vc está me confundindo com outra pessoa...nunca joguei no br30. acho q já me perguntaram se fui líder de uma tribo (não lembro o nome), deve ser essa que vc falou.
  6. PPs Bloqueados

    ah então mudou pq uma vez comprei com cartão...ele ficou bloqueado p transferencia um tempão.
  7. PPs Bloqueados

    acho q são 60 ou 90 dias para o desbloqueio quando compra com cartão de crédito.
  8. [GUIA] Pilares da liderança moderna.

    "Magoar as pessoas não apenas não as modificam, como jamais as despertam para suas atividades." Gostei da frase, e é o que de fato ocorre. Muito legal o tuto, queria ter tido um líder moderno. ^o)
  9. [UN] x [LN]

    se for piada nao entendi...kkk se for sério deve ser aquela lu que era da HP né
  10. [UN] x [LN]

    Eu? Não to jogando não Henrique.
  11. Discussão Mundos antigos x Mundos novos

    Concordo com vc, hj em dia o povo quer vencer a qualquer custo e esquece da diversão, do jogo coletivo.
  12. [UN] x [LN]

    ta feio isso já...
  13. Sugestão 70

    Infelizmente é isso ai que ocorre mesmo. Ultimo br que joguei resolvi parar pq não aguentava mais ver gente querendo se dar bem a qualquer preço, sacaneando geral só p ter mais aldeias p noblar. Qual a graça?? Perde a diversão...perde o sentido. Não sei se um dia volto a jogar, não sei se 1...
  14. [UN] x [LN]

    Ficou engraçado e ridículo ....kkkkkk P acreditar nisso dai só quem não conhece esse br...e olhe lá. Boa parte da LN tem "inativo" que nobla inativo que nobla bbs. ^o)
  15. Sugestão 70

    kkkkkkkkkkkk não dá idéia não. Mas seria bom 1 mundo por vez mesmo, quanto aos pps é tranquilo...hj em dia o povo troca por recursos, ou junta um grupo p comprar, ou compra td sozinho mesmo se tiver disposto a gastar.
  16. [UN] x [LN]

    Caramba!!! Até umas semanas atrás cheguei a pensar que a LN reagiria... Mas nem em pensamento mesmo! ^o)
  17. [UN] x [LN]

    Nossaaa que massacre!
  18. Discussão do Mundo 65

    Hahaha vdd....só ler o caso do #srcondutainquestionável o~
  19. Discussão do Mundo 65

    HP e LN juntas no mimimi..... Enquanto isso a UN desce o machado! ^o)
  20. POKE! Vs LN, LN² e HP

    O combate ao terrorismo é uma causa nobre......kkk ^o)
Topo