Resultados da pesquisa

1. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

Aqui tamo nessa vibe, boa noite p quem tá dormindo, p quem tá acordado boa sorte. Vamooooooooooooo
  2. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

Aqui no sul foi sim, no norte não sei dizer mas acho q sim. Bater no muro faz parte, eu mesmo em todas ops fiquei no muro =( uma hora passa, ou as vezes tu bate no muro e outros alvos passam. Não tem muito o q fazer sobre isso. Méritos dos tugas.
  3. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

Lado 1: Tribos: MAD, MADS Lado 2: Tribos: Odium, Atum Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 13 Lado 2: 3 Diferença: 10 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 88,228 Lado 2: 14,331 Diferença: 73,897 opzinha batendo no lado sul do...
  4. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

bom dia á todos e todas. um ótimo fim de manhã e resto de dia á todos. curioso para ver qual vai ser o desfecho da op de hoje :)
  5. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

OnlyAbsolue construindo um sobrado ali no meio da Odium. Competindo c Tony p ver quem nobla mais Odium e Atum auhsuahshuasahsahhus
  6. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  7. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

Feliz ano novo á todos! Queria deixar aqui um protesto c os tuga me fazendo parar de beber na balada pra defender NT ás 3h da madruga, isso não se faz!!!
  8. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

Não eh defendendo o noob do biel mas, se olhar o OD de apoio dele vai ver que na verdade ele ja mexeu em bastante tropa kkkkkkkkkkkkkkk queria eu noblar essas aldeias doadas q ele noblou, na vdd todos nós queríamos né, deve ser por isso q vcs vem aqui tentar zoar isso kkkkkkkkkkk
  9. Endurancer Nato

BRODIS + Cigane v Unicorns

ta ai uma guerra que sou bom, talvez a única. :(
  10. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

Feliz natal gurizada, vai ser bom poder voltar a dormir, não aguento mais snipar nobre internacional :mad:
  11. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

respeita q quem faz faculdade de medicina veterinária sou euuuuuuuuuu parabéns pela op, como eu disse por ai no ftw quando batesse em mim, fairy, biel ou companhia nao levaria nada(e foi o q aconteceu) porém não adianta nada se os outros fronts não penderem ao nosso favor. Boa op da FN na...
  12. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

bom dia gurizada, boa sorte p todos nós hoje, mundao vai ser movimentado hj
  13. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

Lado 1: Tribos: MAD, CUTE, MAD2, MAD3, CUTE², UNIMDM Lado 2: Tribos: FN, FN., Odium, Odium., Atum Timeframe: 30/11/2021 00:00:00para21/12/2021 14:12:41 Total de conquistas: Lado 1: 2,892 Lado 2: 1,820 Diferença: 1,072 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 48 Lado 2: 60...
  14. Endurancer Nato

Discussão do Mundo 110

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
  15. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

Relaxa, nao to dizendo que não fizemos o mesmo nem nada do tipo. Na verdade, se tu ler ali de novo eu dei até os parabéns pra vocês, não precisam vir com todo esse vitimismo e responder assim na defensiva. Hoje foram superiores, mais uma vez: parabéns, escolheram bem os alvos. :)
  16. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P E sobre a SPAM...
  17. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

18. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

eles estão todos do mesmo lado, só não colocaram todas tribos na mesma guerra
  19. Endurancer Nato

Odium + FN v Unicorns

Primeiro op da Odium a caminho, ansioso pra ver no que vai dar
  20. Endurancer Nato

BRODIS + ROL v FN + Odium

fizeram pna pra tentar bater na unicorns :oops: :eek: