Resultados da pesquisa

1. - MC Hariel

Melhores e Piores de Abril

Melhor Jogador: valtercampos Melhor Tribo: TMT Melhor Líder: - Oitavo Anjo - Pior Líder: Elton melo marques Melhor Guerra:LCI x UTW (LCI Brabos) Melhor Atacante: BloodRain1 Melhor Defensor: - Oitavo Anjo - e IDakaHz Jogador Revelação: MC Poze do Rodo (Não conhecia e parece que ta fazendo...
  2. - MC Hariel

Melhores e Piores de Abril

Boa noite! Pessoal, muita coisa aconteceu esse mês, queria saber a opinião de vocês sobre esta nova fase do BR, fizemos um no começo e depois não fizemos mais Melhor Jogador: Melhor Tribo: Melhor Líder: Pior Líder: Melhor Guerra: Melhor Atacante: Melhor Defensor: Jogador Revelação: Pior...
  3. - MC Hariel

UTW v BE

Ja chamei metade da UTW no pv, não vão juntar a guerra com a UTW NO, estão dizendo que estamos noblando muito e não querem prejudicar o stats
  4. - MC Hariel

UTW v BE

Muda quem ta na acc mas a piada é a mesma, com vocês ELTOY piadas em série
  5. - MC Hariel

UTW v BE

Resumo do dia, deu ruim pro eltoy melo brasao por conta da casa
  6. - MC Hariel

UTW v BE

O único da UTW que eu recrutaria é o Adriano, por ter perdido no xadrez pra mim 10x já, fico com dó
  7. - MC Hariel

Discussão do Mundo 105

Uma dúvida, é o mesmo cara que jogou sujo defendendo o inimigo de aliado e perdeu 28 aldeias em 7 dias que vai defender as contas da UTW?
  8. - MC Hariel

Discussão do Mundo 100

Após jogar 4 anos no mundo 33 e 3 anos no 36 resolvi voltar a jogar no mundo 100 após quase 9 anos, tudo muito diferente, mas tão divertido quanto, iniciei aqui por conta da pandemia, sozinho e alguns meses atrasado, e com a ajuda de algumas pessoas que fui conhecendo estou fechando o BR TOP 25...
  9. - MC Hariel

TMT v [A]

Juntem todas ai na mesma guerra, tive que declarar outra, o mass ta tão grande que esqueceram quantas tribos tem na familia? Apoveitei e deixei umas dicas de investimentos. Att -King Chess--
  10. - MC Hariel

Discussão do Mundo 105

@allura pode nos passar o link para reembolso de pp? deixa publico o link já que qualquer opinião nossa vocês apagam. Abs
  11. - MC Hariel

Enquete sobre configuração - saques desactivados

o pessoal esquece que o cara que compra pp farma mais que todo mundo também
  12. - MC Hariel

só quer farm quem usa BOT, só pelos votos da enquete ja vi 6 que tomaram ban no 100 por farmBOT, sem querer farpar é claro
  13. - MC Hariel

Aumentem o número de membros na tribo, facilitem a vida dos staff's, fora isso as config estão ótimas sem farm e sem coleta.
  14. - MC Hariel

X-TK + BLACK v MOITAS

Cara a Strike é muito suja, estão tomando pau da Moitas a 2 meses e eles não entraram na guerra... Recrutamos alguns amigos da UTW para jogar conosco sabendo que seriam noblados.. O que a strike fez? Se juntou a guerra para ganhar stats, fizemos a OP na ODA e derrubamos 3 players, o que a ODA...
  15. - MC Hariel

X-TK + BLACK v MOITAS

Os caras são 3 vezes maiores e querem fazer recruit? JOKE OF BROTHERS