Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 105

Boa tarde a todos, venho por meio desta mensagem anunciar a saída oficial da BE do BR e parabenizar a UTW pela vitória. Desde os banimentos que teve no servidor sabíamos que o fim seria este, mas quisemos brincar mais um pouco. Porém, chega um momento que isto se torna cansativo e desgastante...
  2. Discussão do Mundo 105

Melhores tribos por dominância UTW NR 34.1% UTW 21.9% BE 17.6% UTW NO 11.2% TMT N 7.8% TMT 4.9% #euacredito
  3. Discussão do Mundo 105

Claro, estou esperando sentado aqui. Já parabenizei toda a UTW pela vitória, está na página atrás aqui minha mensagem, porém, continuarei defendendo a minha acc e de meus amigos que continuarem. O BR é de vocês, mas, vamos brincar um pouco.
  4. Discussão do Mundo 105

Na realidade só não aguentaria ser noblado por noobs, então prefiro defender. Hahahaha
  5. Discussão do Mundo 105

Venho por meio desta mensagem primeiramente: Parabéns UTW pela vitória! Saber reconhecer a derrota e a vitória do inimigo é muito difícil e duro, mas é necessário, não venho aqui chorar nem nada do tipo, mas venho agradecer a meus companheiros de BE principalmente, entramos no mundo sem...
  6. Discussão do Mundo 105

Não entendi amigo, eu sempre soube disso, eu e ele já conversamos por wpp, nunca achei que fosse o Karma o_O. Fique aqui publicamente que nós da BE não iremos desistir, chance de vitória ? Quase nula, mas se for para sermos derrotados, que seja no machado e que seja lutando até o fim. Foi um...
  7. Discussão do Mundo 105

Só vejo cadeado na listagem de membros Sad :(
  8. Discussão do Mundo 105

Errou os meses kkkkkk
  9. Discussão do Mundo 105

Printado
  10. Discussão do Mundo 105

BKS parece ter “sentido o golpe”, vamos ver se irão tirar forças para se reerguer.
  11. Discussão do Mundo 105

Aí que delícia, "o br acabou", isso mesmo, continuem garganteando. Hahahahah
  12. Discussão do Mundo 105

Encurtar o caminho com recrutamentos ? Faz parte do jogo, tentamos assim como tentaram com os nossos alguns nossos desde o começo, fazer a proposta é ok, independente do lado. Mas umas coisas que a BE tem é palavra e não quebra suas promessas, infelizmente não podemos dizer o mesmo de quem nao...
  13. Discussão do Mundo 105

Nasceu de 6 meses ? Calmaaaaa. Muita coisa pra acontecer ainda. Lado 1: Tribos: BE, TMT, TMT N, TMT S, MK Lado 2: Tribos: BKS, BKS-D, UTW, UTW NO, UTW NR Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 347 Lado 2: 773 Diferença: 426 Total de pontos de conquistas...
  14. Discussão do Mundo 105

Esses bárbaros não são muito receptivos a novas vizinhanças, porém os elfos vieram pra ficar neste continente 34. Obrigado Renner por abrir a porta para nós. Lado 1: Tribos: BE Lado 2: Tribos: BKS, BKS-D Timeframe: Última semana Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 125 Lado 2: 50...
  15. Discussão do Mundo 105

Só sei que a BE chegou no top 5, top 1 é logo ali #paz
  16. Discussão do Mundo 105

Lado 1: Tribos: BE Lado 2: Jogadores: Renner10 Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 380 Lado 2: 0 Diferença: 380 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 109 Lado 2: 0 Diferença: 109 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 2,787,648 Lado 2: 0 Diferença...
  17. Discussão do Mundo 105

Pelo que vi por "cima", a vantagem territorial de pontos/aldeias é de 15% para o lado da UTW/BKS em relação a BE/TMT. Então é trabalhar bastante pra passarmos a frente. Equilíbrio.
  18. Discussão do Mundo 105

Lado 1: Tribos: BE Lado 2: Tribos: BKS, BKS-D Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 204 Lado 2: 104 Diferença: 100 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,481,337 Lado 2: 830,142 Diferença: 651,195 Lado 1: Tribos: BE Lado 2...
  19. Discussão do Mundo 105

Lado 1: Tribos: BE Lado 2: Tribos: UTW NO Timeframe: 14/05/2021 07:00:00para16/05/2021 17:00:00 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 98 Lado 2: 39 Diferença: 59 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 980,589 Lado 2: 393,048 Diferença: 587,541 De pouco em...
  20. Discussão do Mundo 105

Agora sei que é você mesmo que está defendendo o Banido kkkkkkk, só pela escrita... Caraca, era melhor ter deixado o Renner defendendo eim, você é muito fraquinho. Ps: gostei da aldeia hoje com torre 20, easy easy, renoble de 2 horas com defesa ? Me respeita por favor