Resultados da pesquisa

1. brunnao

Mapas do Mundo 77

Tempo de atualização: UTC 00:00. Top 15 ODA de jogadores Top 15 Noblagens das Tribos nas últimas 24 horas Top 15 jogadores nobladores/dia Top 15 jogadores em dominância por K Top 15 jogadores Top 15 média de pontos de tribo/jogadores Top 15 de dominância de tribo por K...
  2. brunnao

Recorde Medalhas Diárias

Como o M@nollo não irá mais fazer as atualizações, vou tentar assumir... O título é alto-explicativo, para falarmos sobre a disputa das medalhas diárias e dos recordes postos para serem quebrados... Vou postar abaixo os recordes que axei de cada medalha, se eu deixei passar algo, por favor me...
  3. brunnao

Mapas Gráficos

MAPAS DE TRIBOS: Dominância de tribos no mapa Top 15 tribos Top 15 noblagens Top média de pontos/ jogador MAPAS DE JOGADORES: Jogadores dominadores no mapa Top 15 jogadores Noblagens mais rápidas Top 15 ODA Como ninguém havia posto os mapas do clássico, resolvi colocá-los, se houver algum...
  4. brunnao

Nobres e Noblagens

Já temos a primeira academia no mundo, feita pelo jeep42, logo logo teremos nobres no mundo e noblagens, então decidi criar esse tópico para comentarmos essas primeiras noblagens e acontecimentos do mundo! ^o) Vamos manter a ordem... ;*****
  5. brunnao

Recursos Diários

Não sei por qual motivo o tópico dos recursos farmados foi fechado e arquivado, então resolvi criar esse. Como o próprio nome já diz, é para sabermos quanto cada um anda farmando diariamente... Vamos movimentar um pouquinho esse fórum Bjos
  6. brunnao

Mundo ridiculo

Impossível fazer NT nesse mundo... Que besteira é essa? Já existiu algum mundo tão tosco como esse com essa configuração?
  7. brunnao

Adeus

Como a maioria deve saber fui limpo na madrugada de sabado pra domingo. Infelizmente a acc ficou off e pegaram as tropas. Poucos sabem, mas domingo retrasado eu já havia decidido parar de TW de vez, só voltei por ter me comprometido com a Clowns, seus membros e o Tena... Mas infelizmente ou...
  8. brunnao

Algumas explicações

Depois da queda da Clowns muito se foi falado, e no tópico referente a isso muitos criticaram a forma que eu levei a liderança, e infelizmente por razões academicas e tbm pela pouca vontade de vir aki discutir, não tenho tempo para fazer algumas citações e exclarecer da melhor forma fatos, nesse...
  9. brunnao

Fim de td para mim

Bom, venho aki anunciar oficialmente o fim de TW para mim. Como muitos sabiam, meus planos eram fechar esse mundo e parar para sempre de TW, mas infelizmente me vejo obrigado a parar antes do esperado... Tô com problemas pessoais desde que as aulas voltaram, e para piorar ontem fiz uma...
  10. brunnao

Clowns x END

Após o fim da =AMG=, as duas tribos recrutaram membros dela no K56, criando assim um grande front para diversão dos dois lados. Estamos tomando uma taca sem tamanho: Lado 1: Tribos: Clowns Lado 2: Tribos: END Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo...
  11. brunnao

Recorde Medalhas diárias

O título é alto-explicativo, para falarmos sobre a disputa das medalhas diárias e dos recordes postos para serem quebrados: Vou postar abaixo os recordes que axei de cada medalha, se eu deixei passar algo, por favor me avise que venho que e corrijo Atacante do dia: LaMMpIaO 1x Atacante...
  12. brunnao

brunnao

Estou a procura de tribo para o sudeste. Tenho preferência por tribos pequenas e que irão ao mundo só para zuar, pois não pretendo ficar nem um mês no mundo, mas ao sair deixarei uma acc razoável para a tribo! stats: http://br.twstats.com/br7/index.php?page=player&id=1207787
  13. brunnao

Co-player

Procura-se co-player para qualquer horário, que fique de preferência sempre on... Tem que saber jogar e de preferência um que eu conheça. Tô sem agora e tá tenso levar sozinho Além de ter uma tribo para liderar .-.
  14. brunnao

Últimas 24hrs dolorosas para os Dragões

Como o título msm mostra, as últimas 24hrs foram dolorosas demais aos dragõesinhos de plantão... Arctic, eu e o Child perdendo aldeias! :S Logo mais posto uns relatórios...
  15. brunnao

Qualidade da Equipe do TW

Eae galera com a aparição em massa dos membros da Equipe nos novos mundos fiquei curioso em relação a capacidade deles in-game! Peço que discutamos de forma inteligente, quais jogadores da Equipe apontam como os melhores...
  16. brunnao

Mundo para ficar a história?

Há tempos não vejo um mundo com tantas promessas quanto esse BR39... Vejo nomes de excelentes player se animarem com o mundo, como o Morpheu99, que desde o 34 não se anima com nenhum, vejo tbm a volta de grandes jogadores históricos como o Duende que avisou que voltará, o reiner que estará no...
  17. brunnao

Quests

Quando é que ganho a quest de ter 20 espadas? Meu ferreiro tá lvl 2 e num ganhei ainda! -.-
  18. brunnao

Comunicado Toxic

Como muitos já haviam comentado por ai, não iremos mais ao 38... Existe uma única configuração que me desanima de jogar, e que não entro no mundo que a possui nunca, no caso a Igreja! A adm sabe que é uma ferramenta tão mal aceita e tão horrível q quando lançam um mundo com Igreja tem que...
  19. brunnao

Voltei

Depois de 10 dias off eu voltei!!! Uh uh papai chegou Uh uh papai chegou GOGOGO Farmar :)
  20. brunnao

Denuncia de chingamentos

Ban por chingamento gera ban atacável ou não? Quero reportar uma ofensa, mas não sei se poderei farmar o jogador...