Resultados da pesquisa

1. Spannk

Discussão do Mundo 110

#GoSPQR
  2. Spannk

SEXY v JuJu

Infelizmente pra quem queria me nobrar vai ter que ser em outro BR, estou me desligando do 107 onde podem ver a casa caiu de novo. Foi prazeroso poder liderar a SPAWN e fazer parte de outras STAFFs Clã + JUJU. Me senti desafiado em pegar 2 fronts imensos com adversários fenomenais de ambos os...
  3. Spannk

Discussão do Mundo 107

Jamais fomos carregados pela clã. Nosso jogo sempre foi ao sul do mapa. Nunca precisei entrar nas guerras da clã nem eles nas nossas. Fusão com a clã so foi feita por respeito a diplomacia feita. Viajou dms!
  4. Spannk

Discussão do Mundo 107

Concordo amigo, a SPAWN no inicio mostrou ser uma tribo muito rígida com regras, e sempre prezando o game em coletivo. Por esse e outros motivos foi mostrado um game diferencial ao inicio e meio. Uma pena o que ocorreu depois dos banimentos.
  5. Spannk

Discussão do Mundo 107

Mais uma tragedia no servidor
  6. Spannk

Discussão do Mundo 107

Dava pra eles terem utilizado o mesmo texto contra a Furia.
  7. Spannk

SEXY v JuJu

Já posso mostrar como que se faz uma OP?
  8. Spannk

SEXY v JuJu

Sei o horário que a besta francesa dorme.
  9. Spannk

FÚRIA v JuJu

Vem pra cá fazer OP com um gringo de 400 aldeias virando no seu núcleo. Questão de logica segurar os fulls da POS, pq passou td.
  10. Spannk

Discussão do Mundo 107

Pior que eu nem sei em qual conta ele joga kkkkk
  11. Spannk

Discussão do Mundo 107

Quem seria minha panela? Pq ate onde eu sei n abandonei ngm dos que eu liderava. e todos sabem disso. Posta o nick da sua conta ai com 4 BRs, deixa eu marcar o pessoal da HOG, PW e SHOW pra ver se te conhecem kkkkkkkkkkkkkk
  12. Spannk

SEXY v JuJu

Talvez não seja o melhor elenco. Mas esta longe de ser sem vergonha igual a SEXY. Hoje estamos numa guerra de 7mil aldeias contra 14 mil, tirando as academia de ambos os lados... Se vcs acham que a sexy tem culhões para aguentar isso teriam o meu respeito.
  13. Spannk

FÚRIA v JuJu

Todos sabem que nós não expulsamos por conta de stats, tivemos diversas oportunidades para expulsar. Mas esse ai de fato abandonou na hora que ouve o rompimento com a SEXY.
  14. Spannk

FÚRIA v JuJu

Na real ele deveria ter sido expulso no dia da OP, onde o mesmo já nem estava na conta. Ele abandonou horas antes da OP, não sei se sabe disso. É mais do que justo nos nobrar as aldeias.
  15. Spannk

SEXY v JuJu

Nada contra o que rolou entre nós neste BR Mas eu não pego essa função de diplomacia, e eu já sabia sobre a traição 5 dias antes. Avisei a STAFF da JUJU, mas Sexy garantiu que não iria rolar isso, fizeram ate conversas fakes por outras plataformas para enganar o pessoal daqui. Mas é aquela...
  16. Spannk

Discussão do Mundo 107

Dia que tiver nobragem em cima do spannk pode postar aqui e marcar. hehehehe Agora no 110 vem no 1VS1, a gente mostra como joga essa porra! -Cigana luna
  17. Spannk

SEXY v JuJu

Vou dizer a minha opnião... Unica tribo que tem respeito no momento é a Furia, que esta em guerra com nós de forma justa. Estão mostrando um game muito ofensivo e sem joguinho sujo. MERECEM TOTAL RESPEITO MESMO SENDO OS INIMIGOS. Agora o jogo da SEXY vem sendo esse desde do inicio, basta ver as...
  18. Spannk

Discussão do Mundo 107

Cade a conta fake com aquele monte de BR ganho? Sendo que eu ate conheço o verdadeiro dono kkkkkkkkkkkk
  19. Spannk

SEXY v JuJu

Piada é vc que ngm conhece, vulgo zé ninguem ingame. Saiu da moita agora? Nunca nem vi por aqui. Dia que vc aprender a fazer um jogo honroso de pegar seus aliados sem estarem com as tropas fora vem aqui e comenta algo. Marionetes da Furia...
  20. Spannk

SEXY v JuJu

Só quero mandar um beijo e um abraço pelo ocorrido. Papai gosta de jogo difícil.