Resultados da pesquisa

1. REBORN v UTW

UTW pode ficar com o tópico pra vocês, tudo que posto aqui apagam. Vou me concentrar exclusivamente no jogo que é oq já deveria ter acontecido.
  2. Discussão do Mundo 104

aí q tá... minhas inimigas são as BB, por isso to colando em vcs 'u'
  3. SW v TB

eu tirei um cochilo depois dos atks... quando vi oq vinha, pensei... domingão desses n pode ser desperdiçado, 'u' A data pro extermínio foi adiada mais uma vez =/ Mais uma vez o trio ternura n atacou ninguém kkkkk e isso pq eles iriam chegar no front amassando =/
  4. Discussão do Mundo 104

Eu escuto q serei exterminado desde sempre... mas sabe pq vc n verá isso... pq sou feito de ideias... e troco ideias firmezas... acho q esse era o ditado... Mas eu sou apenas um rapaz SWblito, querendo saber quando vai ter OP da TB... pois vcs correram pra recrutar o trio ternura agora...
  5. Discussão do Mundo 104

bem pior =/ agora n existe mais jokers e nem URUZ... acho q vc era a alma do negocio...
  6. SW v TB

estive resolvendo problemas pessoais... voltando ao game aos poucos, tentando recuperar o ritmo de jogo
  7. Discussão do Mundo 104

Ouvi boatos que as aldeias da TB são da msm familia que a SW, mas os jogadores são inimigos... isso procede?
  8. SW v TB

tem sim, eu estou voltando pro jogo 'u'
  9. Discussão do Mundo 104

Eu vi um monte de pontos cinzas aí... Dessa branquinha msm... Já dá pra pegar umas 20
  10. Discussão do Mundo 105

É o natural meu jovem... mas espero q dê bom... até pq se for olhar todo mundo já jogou em todo lugar depois de 105 BRs abertos... Espero q as guerras sejam limpas e equilibradas, meu primo suspeita que não, ele é chato com isso de abrir ticket, mas assim como você prometi não escapar do...
  11. REBORN v UTW

Tem não, eu sou amor...
  12. SW v TB

também achei os primeiros posts maneiros kkkk... depois foi um pouco mais daquilo de SW vai noblar os amigos e q a SW puxa o pé dos outros a noite e essas coisas... queremos tretas fundamentadas em tretas... pq se for pra ouvir q o Pikachu de rapazes, eu deixo de vir aqui. Alias eu não sou...
  13. Discussão do Mundo 104

Eita o forum estourou e tem treta... continuem pq n psso 'u' preciso ser um rapaz do bem
  14. REBORN v UTW

Que essa seja uma guerra linda e limpa... apesar de conhecer a fama do TW moderno kkkkk Como disse nosso amigo acelerador, a guerra já é antiga, tá desde o dia q abriu o BR, hoje só houve a declaração. e que vença a melhor no game, pq se for no sup hehe nem falo mais kkkk
  15. Discussão do Mundo 105

e bota silencio nisso kkkk
  16. Discussão do Mundo 105

a moita sempre vence
  17. SW v URUZ

Fugir sempre é o caminho certo, mas nem sempre é nas beiradas do BR onde a gente se sente mais seguro... Por isso a SW nobla lá na Jokers, as BB oferecem mais perigo 'o'
  18. Discussão do Mundo 104

Sinceramente nunca irá evoluir dessa forma... Ao invés de repensar as falhas internas dentro da Jokers, fica procurando chifre em cabeça de cavalo. Vá por mim, pra vencer a jokers n precisa jogar sujo em nada, nenhuma das OP teve resistência e olha q falei muito sobre isso... Deu tempo de...
  19. Discussão do Mundo 104

Poxa vida, essa era a tão mencionada carta na manga... falar q a SW só vence roubando? 'o' Mas até onde sei, a única coisa q vez q a SW roubou foi quando vcs pediram truco e a SW pediu 6... só q msm a mão da SW sendo ruim a carta q vcs esconderam na manga era o 4 de espadas kkkkk
  20. Discussão do Mundo 104

Destacando essa frase, não houve nenhum jerônimo amigão, houve sim um recruit q redesenhou o front, mas vá por mim, para mim chegou 10 pedidos de venda de contas e pras meninas mais outras, não sei se dos mesmo, pois não perguntei. As meninas quase me bateram só de comentar kkkkk, a SW repudia...