Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 103

Você parece ter se enganado algo comigo. Nunca fui desrespeitoso com a Cigane falando com você. Sempre fui otimista com relação ao cenário e falando que jogaríamos numa boa. O que aconteceu foi o inverso. Não foi meu ego propriamente que fez o BR acabar dessa forma e sim a forma tosca como...
  2. Discussão do Mundo 103

Você é patético. Você esnobava a gente freneticamente e quando eu te kickei e me livrei de você ficou ressentido. rs Além disso, começou a farpar a TFT e me queimar quando viu que seu recruit dependia de mim, ou eu ia te entregar de graça. Parabéns por me fazer voltar só pra te responder...
  3. Discussão do Mundo 103

Eu também não. Ideia péssima. Tu falou mal de mim o BR todo e não te kickei. Ainda arrumei alguém pra lidar com você. Respondendo de modo geral: Quando vocês saíram da UC, Renan e eu tínhamos uma discussão sobre o que faríamos com a TFT caso recusasse a fusão. Então não descemos apoios em...
  4. Discussão do Mundo 106

O melhor spy da humanidade KKKK
  5. Discussão do Mundo 103

Era 30 antes de me trairem. Olha, era isso que acontecia e mensagens não faltam de eu falando que era pra só apoiarem o Front ao qual corresponde suas aldeias. Se você não sabe interpretar texto é problema seu.
  6. R.I.P v Cigane

Quem ganhou foi quem ficou de espectador. Resultado feio.
  7. Discussão do Mundo 103

Eu não sei como vocês sempre acham que um Front ajudava o outro. A LeC sempre jogou meio a meio. É incrível como tanto um lado quanto o outro acham que dá pra usar 12K pros dois lados e por isso os avanços. Parece que não sabem fazer conta. :eek:
  8. Discussão do Mundo 103

Se todos nós tivessemos a inteligencia do seu filho...
  9. Discussão do Mundo 103

Olha, a Cigane tava vs RIP e Metade da LeC A outra metade tava contra a TFT A gente não tem vida fácil desde que acabou a UC Mas cê tem razão, vamo ter que passar por cima na desvantagem e com fama de traíras com apoios da RIP no nosso mar azul enviados 50h antes porque eles sabiam do golpe, mas...
  10. Discussão do Mundo 103

Qual o próximo? Tem 3 tribos em uma aí, dá pra fazer 2 familias de 1.5
  11. R.I.P v LeC

Torço por isso. Lado 1: Tribos: LeC Lado 2: Tribos: R.I.P, R.I.P+, R1P Timeframe: 06/03/2021 00:00:00para08/03/2021 14:15:00 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 1,028 Lado 2: 205 Diferença: 823 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 10,360,203 Lado 2...
  12. Discussão do Mundo 103

O mlk não foi NA TUA CASA falar sobre diplomacia pra depois fazer isso né. Eles sabem bem o que fazer. Já está planejado a semanas. Mas só o tempo vai dizer se funcionou.
  13. R.I.P v LeC

Até pra Dwarfar a TFT eu fiz de má vontade. O seu recado tanto faz. Eu me sentiria menos ofendido se o texto tivesse sido redigido pela TFT. Mas pela R.I.P? Comédia. A TFT tem plenos direitos de ódio sobre nós. O que fizemos foi indefensável, mesmo que o arquiteto da ideia esteja agora na...
  14. Discussão do Mundo 103

Com o KazarT doando 200 aldeias pra vocês por ser afobado. haha Mas tecnicamente foi só renoble de vocês.
  15. Discussão do Mundo 103

Mostrar 20 aldeias a mais não é muita coisa. 700 é. Acho que tu usa errado a questão do status. Mas tu entendeu mais ou menos o caminho.
  16. R.I.P v LeC

Eu já te expliquei de quem foi a ideia. Estou de consciência tranquila.
  17. R.I.P v LeC

Vou explicar uma coisa a vocês: Eu tinha feito uma proposta ao K1ira para disputar o BR. Falei com ele: Vamos até chegar os 100%, temos elenco, temos capacidade, podemos tudo. Resposta negativa. Fiquei chateado, falei que ia ver. Uns quatro dias depois, mensagem: Vamos sim até os 100%. Aos...
  18. LeC v T.F.T

Bons péssimos tempos quando eu acordava 4h15 sentindo o cheiro do perigo. Pode fechar o tópico. TFT virou RIP e já foi criafo um novo tópico. @Johnny Tapia
  19. R.I.P v LeC

Volta @EpiczZ <3
  20. R.I.P v LeC

Lado 1: Tribos: LeC Lado 2: Tribos: R.I.P, R1P Timeframe: 06/03/2021 00:00:00para06/03/2021 12:31:07 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 189 Lado 2: 9 Diferença: 180 "Como assim a LeC não se humilhou pra gente e baixou a cabeça?" - Liderança R.I.P